Essa reportagem foi uma das mais legais que li.
Ao menos porque eu me encaixo muito bem nela, claro!
Mas pesquisadores britânicos ouviram mais de duas mil pessoas, entre homens e mulheres, e descobriram que ao perguntar qual a idade em que eles achavam a mulher mais bela, a resposta foi:



- Que a personalidade vai muito além da aparência.
- Que para 70% dos entrevistados ser bonita é ser confiante!

E o mais legal de tudo:

- Que as mulheres entre 27 e 30 anos são consideradas mais bonitas e atraentes do que as garotas com idade entre 18 e 19 anos!

Ganhei meu dia! Iupi! Há!
Digamos que ficar um pouco mais velha também tem seus efeitos positivos, certo?

Mas para mim não importa a idade: somos poderosas, lindas, maravilhosas e chiques o tempo todo, certo?

Beijocas,

6 Comentários

  1. Ah, concordo com vc Greice, tenho 35 e meu marido me acha muito atraente,kkkk, tenho provas disso. Eu tbém acho que estou muito melhor agora, do que quando tinha 18 anos.

    Bjo e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Olha Vivi eu também percebi isso viu! Me sinto muito mais bonita agora do que quando mais nova. Parece que nos percebemos mais modernas...sei lá. O importante é que arrasamos!

    ResponderExcluir
  3. vixii! então eu to longe de ser atraente tenho apenas 20 aninhos! A diferença é que qnd se é mais nova, existe insegurança , nos ligamos mt em beleza, e qnd mais "velha" mais segurança do que é, do que quer. E ... segurança, auto-estima deixa a mulher mais atraente!

    Sou novinha, mas tenho meu charme! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Mas acredite que insegurança é em qualquer idade Jaque. Eu sempre fico pensando: será que estou velha demais? E tenho só 27 anos...rsrsrsrsr
    Todas somos lindas e insegurança sempre bate, não adianta!

    ResponderExcluir
  5. Certíssimaaaaaaaaaaa...
    Temos que ser confiantes mesmo...
    bjos

    ResponderExcluir
  6. okay okay .. faltam poucos meses para os 27 .. ui

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos