Olá meninas!
Lembra que eu falei no post anterior sobre a descoberta da idade ideal da mulher?
Pois é, sabemos bem que isso não existe. Todas as idades são ideais. Afinal aproveitamos todas elas, mas nunca deixamos a criança dentro de nós sumir.

Mesmo assim, infelizmente o tempo vai passando e, mesmo que tenhamos nossa parte infantil e divertida de ser, nosso corpo vai criando aquelas ruguinhas indesejáveis. Affff! Chatas! Teimosas!
Calma! Tudo tem uma solução. Existem diversas opções no mercado para suavizar as marcas de expressão e ir cuidando da pele todos os dias.

E a empresa Vini Lady tem um creme antissinais que trabalha na redução das rugas de expressão, no aumento da firmação da pele e na hidratação prolongada!
Tudo isso com FPS 30, vitamina E e Algisium C para você sair tranquila e protegida ao sol.
Bacana, né?


Para mais informações é só acessar o site da empresa Vini Lady.

E fiquem atentas que logo teremos mais novidades para vocês!

Beijos,

3 Comentários

  1. Meninaaa, acho melhor eu começar a me preocupar com isso tbm....kkkkk... bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. Capaz Greice nem ganho tantas assim =]

    Viu vota em mim numas promos que to participando??
    http://chellybianchini.blogspot.com/2010/07/vamos-votar.html

    Mas só se sobrar um tempinho =]

    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ola querida!
    Trabalho na Vini Lady e encontrei esse post sobre a empresa!
    Fiquei super feliz de saber que voce gosta e recomenda!
    Em breve, teremos muuuuitas novidades no novo site que está em desenvolvimento!
    Super Beijo!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos