Mais um prêmio recebido por uma de nossas leitoras.
Dessa vez foi a Patrícia, que recebeu o prêmio da promoção que fizemos em parceria com a SOFISTICADA!
O relato e as fotos dela foram publicados no blog da nossa parceira e carinhosamente nos enviado pelo Márcio.


Depois desse carinho todo, nos resta a certeza de uma parceria feita com uma empresa de qualidade, realmente comprometida com aquilo que se propôs a fazer e também que, temos leitoras mega sintonizadas com a gente.

Blog Amigas e Mulheres em parceria com:

Um Comentário

  1. Amiga,

    Agora vc tocou no meu ponto fraco ................ amo MEIAS e PIJAMAS.............. tudo de bom!!!

    Toda vez que vou no shopping passo na Punket e não gasto menos que R$ 300,00 ... sou fascinada ...

    O da vaquinha eu tenho e um pijama tipo macacao pra combinar ... eu combino meus pijamas com meias ... chuchuzinho!!!

    Nane Balda
    ;)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos