Olá mulheres,
como foi o fim de semana? O frio não está dando trégua por aqui!

Essa semana minhas unhas estavam pintadas com um glitter da Hits. São poucas as vezes que eu uso o glitter pela dificuldade de retirar depois.

Achei uma solução que é tiro e queda.

Precisamos de:
- Removedor de esmalte
- Algodão
- Papel alumínio

Enxarquem o algodão no removedor e vá colocando sobre as unhas, até cobrir todas. Depois disso, enrole papel alumínio em volta.
Deixe mais ou menos 5 minutos. Se sua unha for comprida, deixe mais um pouco.
Quando for retirar pressione a unha e puxe o papel.

Foto: 9ml

4 Comentários

  1. Gostei da dica, quando for usar um emalte com muito glitter vou testar.
    bjo.

    ResponderExcluir
  2. Poxa Marília, que dica ótima.Realmente é muito difícil de tirar os gliter, vou tentar dessa maneira.

    Bjo
    tem novidades no blog

    ResponderExcluir
  3. Às vezes até evito de usar glitter por ser ruim pra tirar, mas com essa dica, vai ficar mais fácil agora!
    Parabéns pelo post e pelo blog!
    Estou te seguindo!

    Te convido a conhecer o meu, se gostar, seja minha seguidora tbm... Seja bem-vinda, sempre!
    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    Espero que goste!

    beijos, querida! ;**

    ResponderExcluir
  4. Amei a sua dica nuca que eu iria fazer isso com papel umido eu fiz isto e deu certo muito obrigada!!!Bom eu tenho um blog e gostaria que visse e comentasse :
    http://unhasparatodasaspessoas.blogspot.com/

    Beijinhos Stephanny Star

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos