Essas garrafinhas deram um colorido todo especial para um cantinho da minha casa que estava meio sem sentido.

Elas são garrafinhas de suco natural de uva que é vendido em vários lugares por aqui, foi amor à primeira vista. Assim que as vi, pedi a um amigo super consumidor do suco que guardasse para mim, eu precisava de 6.

Lavei elas, uma a uma e retirei o rótulo.

Comprei seis adesivos que aqui, são vendidos em bancas de revista.

Mayara ficou encarregada de fazer 'pulserinhas' com suas miçangas mas, dessa vez com fio um pouco diferente.


Foi coisa rápida e elas estavam prontas.
Ah, eu queria gérberas rosas, mas não tinha na floricultura no sábado.
Fica lançada a ideia, quando eu cansar dessas já tenho outras em mente.
Divirtam-se!

9 Comentários

  1. Ai que liiiindo!
    Eu adoro pequenas soluções pra dar aquele up na casa sem gastar muito.
    Eu tenho um arranjo que eu fiz, com essa mesma garrafinha de suco ( que por aqui eu só acho em lojas de conveniências..) e usei flores do campo e amarrei uma cordinhas dourada. Coloquei na minha mesa de jantar, ficou um amor.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ideia ótima. Eu faço muitas "artes" com garrafinhas, são versáteis e o meio ambiente agradece, reciclar faz bem...
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  3. ai ficou uma graça! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Que lindas! Parabens pelo trabalho....ficou uma graça! beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graça mesmo! um charme! Parabéns! Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Que lindas!!!
    Muito legais as garrafas!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Ficaram uma gracinha, além de reciclar as garrafinhas arranjando um destino ótimo pra elas ainda deu um toque todo especial na decoração. Sem contar que é exclusivo, alegre, diferente e criativo.

    Parabéns. Ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Márcia,
    Uma graça as garrafinhas..da um ar muito alegre na decoração!!!
    Beijos e uma semana linda!
    Mery!

    ResponderExcluir
  9. Que ótima idéia! Nunca pensaria em fazer algo assim vendo garrafinha de suco! Quanta criatividade =)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos