E não é que hoje enquanto estava babando em alguns esmaltes, e colocando mais alguns na minha caixinha de compras, eu dei de cara com uma novidade que não imaginei que fosse ser impactante.
Mas foi.
Sabemos que nós, mulheres, conquistamos muitas coisas e continuamos na luta por direitos iguais.
Mas beleza é algo que nós lidamos, certo?

Quer dizer, eu nunca me importei com a história de maquiagem masculina. Acho que tudo que é feito para deixar-nos melhores é ótimo.

Mas agora a Risqué criou esmalte para os homens.
Trata-se de duas bases: uma em estilo semi-brilho e outra com tom fosco.

Lógico que já vimos famosos usando esmaltes coloridos, que gerou polêmica e comentários.
Mas será que isso é ruim, amigas?
O que vocês pensariam ao ver o homem de vocês usando um esmalte?

Beijos,

9 Comentários

  1. besteira esse lance de esmalte pra homem , td mundo sabe que esmalte p/ homem é sempre aquele incolor!

    Lá ele se ligam em esmaltes? ¬¬

    Os meus ( irmão e noivo ) não. rs

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo q tem esse esmalte pra homem, eu acho um absurdo pq eles cobram um preço alto sendo q é uma simples base!!! só por causa do rótulo é mais caro! Bobo é quem compra!

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente acho que não tem nada a ver e não gosto da idéia.
    Sou quadrada para essas coisas .. hauhau ..
    Ainda acho que existem 'coisas de mulher' e 'coisas de homem'
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Nossa! nunca tinha visto tb! Ah, eu acho legal o cara se cuidar, e esse esmalte é só pra não ficar com aquela cara de unha horrível precisando de um trato.
    Mas dúvido que eu consiga fzer meu namorado passar..

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi, acho legal pq não tem brilho,mas mesmo assim não acho bonito em homem :(

    ResponderExcluir
  6. faz tempo que essas bases pra homem existem ^^
    comprei a fosca pro meu namorado, ele gosta e eu adoro que ele usa...acho que da um ar de capricho!!

    ResponderExcluir
  7. Ah eu acho meio estranho, não é a questão de ser quadrada ou não, mas para mim não faz diferença estar com brilho ou não...mal pinto as minhas...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Eles lancaram essa base em 2006,na epoca foi bem fraco,quase ninguem comprava,meu marido usou algumas vezes,mas tá aqui até hj...Não faz sucesso não,talvês um homem mais vaidoso use...O meu é basico d+ pra isso hehehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Tenho 51 anos e quando eu era criança e adolescente eu usava, era comum. O "Silvio Santos" usava naquela época e ainda usa até hoje. Atualmente uso. O "Risque homem" não tem muita diferença da base comum, o fosco tem até mais brilho do que o que eu uso da minha esposa.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos