Olá meninas!

Sabem que nesta busca infindável pelos produtos que façam meu cabelo ficar hidratado e bonito principalmente no inverno, já que eu tomo banho com água bem quente, é constante.
Uso: shampoo, condicionador, máscara de tratamento, cremes para tratamento noturno, e gosto de deixar meu cabelo secar naturalmente.
Mas novamente por causa do frio está sendo impossível. Então o secador tem massacrado um pouquinho eles.

Meus cabelos não são lisos. Eles tem um tom levemente ondulado pelo comprimento. Estilo o cabelo da Gisele Bundchen, mas o cuidado do dela comparado com o meu não chega nem perto. Ainda!!!!!
Pois bem. Cheguei a óbvia conclusão que precisava de um protetor térmico. Isso é necessário em qualquer condição de uso de secador ou chapinha e comprei este da Nazca: Defrizzante Ravor para cabelos mais lisos e soltos.



Para vocês terem uma ideia, a foto abaixo foi tirada logo após eu ter passado o defrizzante com o cabelo molhado e secado com o secador. Não fiz escova. Sequei normalmente.


Meu cabelo ficou assim!
Para mim está super liso, já que não fiz o processo de secar com escova.
O produto é excelente, deixa os fios super soltos, com brilho e não deixam o aspecto de palha de aço nas pontas.

Na foto abaixo eu tirei no dia seguinte, depois de um dia de ter aplicado o produto, dormido com ele e não ter usado chapinha também.



O resultado continuava excelente.
Adorei!

Beijos,

3 Comentários

  1. Gre, que produto é esta meninaaaaa??? q coisa boaaa!!!!! rsrs Eu preciiiiso urgeeente desta marca pra mim!!!!!! rsrs
    Ficou ótimo mexxxxmo(hahaha) o resultado!!!
    Adorei!!

    Beijuuxxx!!!( Eu tô imaginando a sua cara ao ler isso, haha. Vou te processar por falar que meu sotaque é de bandido, hein????!!!) kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu uso um defrizante dessa marca tb, mas é da linha Plusline. Gosto bastante e acho a embalagem um luxo!

    ResponderExcluir
  3. A embalagem poderia ser um pouco mais prática, porque na hora de ficar passando acaba se melecando a embalagem, mas o produto compensa.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos