Olá meninas!
Olha, acho que estou ficando velha. Sou cliente assídua do O Boticário e acho que fui umas 2 vezes nos últimos 15 dias e as vendedoras não me mostraram a linha Love Capricho. Tem novos produtos de maquiagem, cabelo e perfume e eu não tinha visto! É a idade se estampando na cara kkkkkkk Tô brincando, gente!

Não senti o perfume da linha, mas fucei bastante nas novidades e trouxe 2 para casa:

Kit Sombras Love e Kit Mini Lápis Love Colors

Kit Sombras Love: A idéia é must: pode usar as cores sozinhas ou misturadas, criando novas cores! É assim, vem uma colherzinha e um potinho: você coloca as cores que quer e cria outra cor. Muito legal! Olhem só:
Uma colherzinha da sombra azul + uma colherzinha de sombra rosa = sombra lilás


Cores Pink Love, Blue Love e Golden Love. Em cima com primer e embaixo sem.


Kit Mini Lápis Love Colors: 4 mini lápis nas cores Prata, Love Navy, Love Grafitte e Love Pearls.

Prata, Navy, Grafitte e Pearls
Adorei os lápis. São macios e as cores muito bonitas, principalmente o Love Navy - que não é bem um azul navy- e o Grafitte porque são mattes.
Acho que valem muito a pena, principalmente o kit de lápis. O Kit de sombras me custou R$34,90 e o Kit de lápis foi R$29,90.
E vocês gostaram? Espero que sim!
Muitos beijos!
Nayara
------------------------------------------------------------------------------------------------
P.s.: Me perdoem pela edição tosca das imagens. Eu realmente não sei mexer com isso! Sabem o que eu faço? Coloco tudo no Word, dou PrintScreen, passo pro Paint, corto e salvo. Tem algum programa que facilita as coisas??? A Greice precisa me dar umas aulas com urgência!

6 Comentários

  1. Amei essa novidade do Boticario! Sombras p/ misturar e fazer a cor que quiser! Arrasou!
    Bjos!
    Gisele =)
    www.viciadinhaemmake.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o kit de lápis.

    Tem um programa bem simples para redimensionar o tamanho da imagem, recortar, para funções básicas.
    PhotoFiltre,.
    Ele é encontrado na web para baixar gratuitamente e seu tamanho deve ser algo em torno de 3Mb.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. A-DO-RO,aah eu ganhei do meu namorado o perfume dessa liinha é muiiitoo boom!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii!!!! assim que vi almocei e fui correndo comprar. Comprei o kit de mini lapis e o perfume capricho love, os dois arrasam!!!Nayara voce podia fazer um post sobre o perfume tbem, é edicao limitada e ja ta acabando nas lojas. bjos e obrigada pela dica...
    (L)

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii!!!! assim que vi almocei e fui correndo comprar. Comprei o kit de mini lapis e o perfume capricho love, os dois arrasam!!!Nayara voce podia fazer um post sobre o perfume tbem, é edicao limitada e ja ta acabando nas lojas. bjos e obrigada pela dica...
    (L)

    ResponderExcluir
  6. to doida pra comprar esse kit de sombras *----------*

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos