Amém!
Nem sei explicar qual foi o meu real sentimento quando olhei para aqueles pacotinhos brilhantes olhando diretamente para mim e sussurrando: "Nós chegamos. Seu pedido foi atendido!"

Sabem aqueles flashes de filmes de amor em que a mulher corre lentamente para o seu amado e os dois se abraçam e se beijam? Bem, foi mais ou menos o que eu fiz...
Gente, até hoje eu não entendo o sentido das bolachas recheadas, porque o gostoso mesmo é a bolacha sem o recheio! Risos!

Eu sou estilo a Blossom inversa, a do seriado dos anos 90, que abria o pacote, comia o recheio e deixava a bolacha.
Eu abro os pacotes, deixo o recheio e como a bolacha.

Mas a Kraft Foods ouviu minhas preces e transformou a Trakinas em uma versão sem recheio! SIM! YES! UEBA! MARAVILHA!


Esta é de sabor banana, que eu amo muito!
Mas tem também os sabores de morango e chocolate!

DELÍCIA!

Beijão,

9 Comentários

  1. ahhahah, adorei a novidade \o/
    também adoro tirar o receio pra comer as bolachas rsrsrs
    beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de Trakinas de Morango .. hummmm ;)

    ResponderExcluir
  3. meninaaa q legal, adoro bolacha de banana, é uma delíciiiia

    bjooos

    ResponderExcluir
  4. Naaaaooo, bolacha sem recheio nao dá! é a mesma coisa da salsicha do cachorro quente! é toda a graçaaaa....amo bolacha recheada!!!! kkkkkkkkk bjaoooo flor, depois participa do sorteio q ta rolando la no blog!

    ResponderExcluir
  5. Eu também adoro bolacha sem recheio e ameiiii sua dica,com certeza vou experimentar.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk morri de rir com esse seu post Greice. Mas sinto discordar de vc, pois detesto o biscoito puro, fika tão sem graça. AAAh eu adorava Blossom, e qd criança eu fazia igual a ela, comia só o recheio e meu pai ficava puto! rsrs
    Mas agora não gosto de biscoito, minha fase de trakinas acabou (e olha q foi uma fase bem extensa). Se for pra comer, só o passatempo, mas com recheio!!! ^^
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Tô procurando esse biscoito pra comprar e não acho! Onde vc comprou?? Obrigadaaa!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos