Ui! Sempre quis ir a uma festa com um olhar diferente.
E não falo de um olhar sedutor, ou uma maquiagem diferente. Not really! Falo de uma lente de contato diferente. Daquela em que a pessoa quando virasse e olhasse nos meus olhos vibrasse. Estilo quando um vampiro hipnotiza sua vítima ou sua donzela amada...ai, ai.

E claro que como o tempo passa as coisas vão melhorando. Até que há muitos anos já existe essa coisa de usar lentes de contato colorida, porque muita gente não gosta de sua cor de olhos natural e tal. Mas e se agora a opção for usar algo mais divertido? Com desenhos? Hã!?
Legal, né!

Achei no site YouKnowit.com uma variedade dessas lentes, (até uma foto do tal Edward da saga Crepúsculo com a carinha de mau), e resolvi trazer umas para vocês conhecerem.

Escolhi uns looks bem darks para a noite mesmo, estilo seriado Supernatural. Adorei aquela opção da ìris do olho toda preta, mas também tem a opção de ter todo o conjunto preto, para dar medão geral! Risos.
E é claro que tem a bandeira do Brasil também...mas agora perdeu a graça, já que a copa acabou.
O legal é a diversão.
Fica a Dica!

 Beijão!


3 Comentários

  1. Eu adorei a de gatinho! Um charme!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal!
    Deve ser bom poder ousar assim de vez em quando...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Eu ameeei a azul e a preta, Gre!!!
    Acho que são as únicas que eu usaria destes modelos!!

    Bjosss!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos