12 Comentários

  1. que delícia!!!
    Lembro-me de todos!!
    Mirabel, ploc... e aquele chicletinho mini?? Adorava!!!!
    O chocolate da turma da mônica era um sonho!! E os cigarrinhos?? kkkkkkkkkkk
    Adorei rever isso tudo!!!!
    bjkssssss

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Que saudade! Relembrei toda minha infância!
    Gostava e consumia todos, mas "devorava" os caramelos da Nestlé!
    Beijos.
    Dezinha

    ResponderExcluir
  3. Ai, será que estou ficando velha Márcia,kkkkk. Lembro de tudo isso. Adorava chiclete Ploc, fazia altas bolas,kkkk.

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Eu lembro de todos! Esses dias encontei o cigarrinho,só que agora eles são politicamente corretos,são lápis e não cigarros ....É da mesma empresa,a Pan...Deu uma saudade

    ResponderExcluir
  5. Ah nem me fala em vício no chocolate da Mônica. Eu era muuuuito viciada nisso!
    E os caramelos da Nestlé? Nossa, me lembro de levar um pacotinho deles para assisir "Lua de Cristal" no cinema uuui hehehehe
    Fiz vários posts sobre isso no meu blog, se quiser ver, acessa o link
    http://nossacozinhadani.blogspot.com/search/label/Anos%2080?updated-max=2009-10-13T13%3A46%3A00-03%3A00&max-results=20
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. kRA só não conheço esse tal de Ploc e dulcora
    Eu simplesmente amava esse chocolate da mônica. Foi com ele que eu fiquei obesa na infância kkkkkkkkkkkk
    Todo dia comprava dois reais de chocolate dele. Acho q na época era 50 centavos, né? hahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Nossa se lembro!!!
    Amava a bala de caramelo! Era viciada nisso!!! Aí que saudades!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Nussssssssss! Momento recordar é viver!!! heheh
    Caramba, lembro de tudo!! Até hoje não chamo wafle e sim mirabel! hahah
    Muito bom lembrar!
    Adorava o chocolatinho da mônica tb!
    Acho que só faltou a barrinha de chocolate "surpresa" (acho que era esse o nome) sempre era motivo meio africano, vinha uns cards de elefante, leão...

    ResponderExcluir
  9. nossa me deu uma saudade.....to seguindo aqui, aparece la no meu tbm gostaria muito que seguisse ficaria muito feliz.
    Bjs Mary

    ResponderExcluir
  10. Leeembro e muuuito! ahahaaha
    Eu adoorava Mirabel kkkkk

    Beeeejos!

    http://semchilique.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. eh! tempo bom! saudades dessas guloseimas!

    ResponderExcluir
  12. LEMBRO DE TODOS
    mas meu preferido era o surpresa da nestle que tinha figurinhas que preenchiam albuns, cada epoca era um tema diferente... dinossauros, cães, peixes...

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos