Se tem uma coisa que eu amo são os esmaltes foscos e quando vi as tonalidades desta nova coleção da Risqué em parceria com o Reinaldo Lourenço, fiquei com os olhos brilhantes.
Aposto que muitas de vocês também!

Não sou do tipo que pinta as unhas toda semana, até porque o esmalte não é amigo da minha unha e não resiste muito nela, mas mesmo assim amo comprar eles para as ocasiões especiais ou mesmo para ir até a esquina, para me sentir bonita, certo? Todas merecem.

Esta nova coleção de 8 cores se baseiam na década de 60, ou seja, podemos notar que aí a imaginação rola solta. Mas todas as cores já temos um gostinho parecido no mercado. Nada igual, mas parecido.
São 4 foscos e 4 brilhantes.

Foscos:




Brilhantes:





Créditos para o Blog Unha Bonita de onde retirei a foto das unhas e pude fazer as montagens.
E vamos nos jogar em mais esta novidade!

Beijocas,

4 Comentários

  1. Amei todas as cores! Eu tenho as similares, mas Reinaldo Lourenço é Reinaldo Lourenço, né?! Assim que der, vou comprar a coleção inteira!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. adooorei..
    adoro esmalte.. e todos são lindos. Amei os foscos, principalmente o 'tubinho' que vai combinar com tudo.

    liindos!
    Agora vamos ver se acho eles por aqui.. que é difícil..

    :)

    Beeijo meeninas!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o primeiro, sou fanzoca dele...que homem...Jesus me abana..rsrs!!!!
    Os esmaltes,maravilhosos!!
    Beijos,
    Mery Valle!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos