É, o Brasil foi desclassificado. Hora de pegar o algodão e a acetona e retirar nossos esmaltes verdes, amarelos e azuis.

Hoje trouxe uma novidade que eu achei super bacana, mas tem lá suas desvantagens.

Bom, primeiramente vou fazer a apresentação. Com vocês: Double Face ou também conhecida como Louboutin.

Essa técnica consiste em simplesmente pintar as "costas" da unha de uma cor que dê contraste com a que está em cima.

Foi inspirada nos sapatos de Christian Louboutin.


Eu testei com Menta na frente e New York atrás. Ficou muito bom, mas não compensa o trabalho que tive para tirar o esmalte de trás depois.

Aqui alguns exemplos que vocês podem testar e que fica super bacana:





2 Comentários

  1. oi linda!
    é uma ideia super interessante para as unhas :D gostei!
    minhas unhas não são tão curtas mas acho que não iam aparecer =s uma pena^^
    beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Deve ter ficado lindo né Ma, cadê a foto, queríamos ver. Achei esse tal de double face muito legal, estou louca pras minhas unhas crescerem logo pra eu poder usar.

    Bjo

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos