Olá, meninas! Vocês já perceberam que eu amo comprar, né? Eu não resisto a nada, pena que meu orçamento está super apertado. E andando numa lojinha que vende acessórios, tinha uma prateleira de maquiagem. Tinha Tango, PW, Ruby Rose e a marca desse lápis sombra tipo "jumbo NYX" , chamada "A Maçã". Eu queria um lápis macio pra usar como base para sombra preta, mas não achei esse tão macio para esse fim. Vejam na foto que eu tentei esfumaçar com uma sombra mas não ficou muito bom, mas foi tão baratinho ( R$2,75) que eu acho que valeu a pena. Vou tentar outros looks com ele depois.
E esse par de cílios foi um achaaado! Sabem quanto custou? Apenas R$1,50! Achei bem digno e pra quem não tem muita prática pra colocar cílios, rola comprar um moooonte e ir praticando em casa! E num look pretão cai muito bem também.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de amanhã vou ter outra prova de volante, meninas! Torçam por mim!

Muitos beijos,
Nayara.

9 Comentários

  1. POxaaaaaaaaaa, pq eu nunca encontro essas coisas baratinhas e legais pra comprar???

    :(

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Como é bom comprar, quando começo não tenho vontade de parar rsrsr.

    Beijinho Flor
    Deliriosdadayse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nayara,
    ainda a pouco eu estava falando no twitter sobre um blush que eu comprei da Tango e me surpreendi com a qualidade.
    A pigmentação é ótima e na minha pele durou umas seis horas intacto.
    As vezes, a gente nao dá nada pelas makes nacionais e baratinhas, mas eles são uma ótima alternativa para o dia-a-dia.

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. um dia eu ainda compro esses cilios posticos acho o maaaaaaaaaaximo

    ResponderExcluir
  5. AXO LINDO CILIOS PORTIÇOS,MAIS NUNCA ME HABILITEI A COMPRAR,TALVEZ SE EU AXASSE ESSE DE 1,50 RSSS...FARIA O TESTE!

    PARTICIPA LÁ DO SORTEIO DO MEU BLOG,BJS.

    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Queria muito saber colocar cílios postiços, acho maravilhoso, compõe qualquer visual. Quem sabe eu aprendo,kkk.

    Bjo

    http://dasmariazinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também comprei um par desses cílios postiços só para ficar testando.

    ResponderExcluir
  8. Ola!!!
    Adorei seu cantinho....
    Sou mais uma seguidora...
    Segue o meu tbem?
    bjim e feliz 2012

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos