Vocês vão concordar com uma coisa: Hello Kitty é uma personagem muito fofa!
E existem muitos produtos com a carinha dela em todos os lugares.
Mesmo que a infância e a adolescência já tenha passado, com certeza lembramos destas fases em roupas, acessórios, produtos diversos.
Quem não tem ou teve uma blusa da Barbie ou uma pantufa dos personagens da Disney?

Mas isto já sabemos que é moda, e vai ficando cada vez mais legal e interessante!
A Sanrio tem uma linha especial da Hello Kitty que encanta, alcança todos os gostos por ter cores mais discretas e bem coloridas, e no final é só alegria.

Nas fotos abaixo tem versões de bolsas, ToteBags, porta-moedas e bolsa baguetes.
Todas elas vocês podem conferir no site da Sanrio internacional.

Mas há o site da Sanrio aqui no Brasil, em que você pode ver o endereço das lojas para comprar estes produtos, pode participar das comunidades, conhecer os personagens e ainda ser uma Embaixadora Hello Kitty.
Para ir no site é só clicar Aqui.








Quem quiser me mandar um presentinho, eu gostei de todas!
Beijão,

2 Comentários

  1. Que cute as bolsas! gostei mais das duas pretas.
    amei seu blog, estou seguindo. passa no meu? agirlaplanet.blogspot.com
    bjoss.

    ResponderExcluir
  2. Eu também amei as pretas, e a vermelha também Paloma. Com certeza já viseitei seu cantinho também!
    Um beijão!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos