Quem tem orkut deve também conhecer alguns dos aplicativos famosos que rolam pela rede social.
Creio que o mais popular do momento é o Colheita Feliz, onde você pode montar sua plantação, ter seus animais e ali você vai alimentando eles, regando as flores, montando um cenário.
Enfim, é um ambiente em que as pessoas podem passar um tempo fora do estresse total e interagindo com os amigos que também tem o mesmo aplicativo.

Mas esta semana minha amiga me apresentou um novo aplicativo: Café Mania.



E isso vicia. Completamente.
Posso concluir que é um joguinho bem bobo, mas os bonequinhos que entram e saem do seu café, fazem com que você monte seu ambiente, como se voltasse na sua infância e montasse uma casinha da Barbie!
E para não ficar monótono, tem que montar pratos, servir, não pode deixar nada parar ou você vai perdendo as coisas que conquistou.

O mais legal de tudo é que mesmo quando você sai do aplicativo, ele fica funcionando, ou seja, o viciante disto tudo é que mesmo fora dali, quando você voltar, vai ter muita coisa para fazer. Fica a dica!


Beijos,

7 Comentários

  1. Eu tenho uma daquelas dita Colheita Feliz (é assim que chama ? hauauhua) mas tenho uma amigaaaaaaaaa que toma conta :)

    ResponderExcluir
  2. Greice, que loucura, não posso nem conhecer um negócio desses, viciei no Colheita Feliz, agora deixei de lado por conta do blog, que aliás, vicia e muito tbém,kkk.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossaa!!! ... igualzinho ao do FAcebook!!! hehehe

    eu tentei fazer essa Colheita Feliz mas nao gostei ... =S ...
    particularmente achei os jogos do facebook mais faceis de jogar hehehe

    =D

    alias viciei tanto q ja tenho uns 10 hhehhe

    Fazenda... cafe... hotel... balada... zoologico

    heheh

    ai ai viu

    acho q tenho q me controlar hehehe

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal, eu adorava Colheita feliz, mas abandonei. Agora vou jogar essa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Menina.. o jogo é bobo mesmo né? mas tou nessa também hehehe e adorando pior é isso!!!!

    Beijos rs

    ResponderExcluir
  6. Adorooo o Café Mania!!

    Vicieiiii to sempre cuidando dele!!!

    ResponderExcluir
  7. Pois é, ele fica tão bonitinho conforme você vai fazendo ele cresceer, vai montando conforme seu estilo...
    o meu está todo rosinha,,,rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos