Além de podermos contar com alguns esmaltes nacionais, também podemos contar com marcas internacionais, é claro.
A China Glaze chegou com uma nova coleção de craquelados.

São seis cores poderosas para você escolher usar em diversas ocasiões e fazer um enorme leque de combinações nas cores.




As cores são:

O lançamento será neste mês de fevereiro lá pelos gringos, o jeito será encomendar por alguém ou tentar comprar por sites gringos mesmo.
Quem quiser ter mais informações pode acessar o site da China Glaze.

Esmalte nunca é demais, né?

Beijos,

10 Comentários

  1. a Rivzka lançou craquelados também, não perde nada para os da China Glaze e está em torno de 14 reais, é uma boa opção enquanto os gringos não chegam aqui!

    ResponderExcluir
  2. Já havia visto falar sobre esse esmalte, que espero que cxhegue logo no Brasil, pq alem de lindo e mt diferente.
    Beijoos
    fashionclosetforall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que diferentes! Achei lindo a cor que a modelo está usando. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tô loua por um craquelado... Não consigo achar! Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi, meninas...q blog charmoso esse...mas vim aki hj pq to precisando de um favor de vcs. To precisando firmar uma parceria lah p o blog, mas eles exigiram um numero minimo de seguidores... podem me ajudar...jah estou seguindo aki meus amores. desde agradeço se puder contar com vcs. bjks, Vanessa
    www.maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu estou in love por esses craquelados, mas ainda não experimentei.

    ResponderExcluir
  7. Legal, mas pra fazer esses efeitos tem q fazer tipo marmorizada? Não tinha ouvido falar desse tipo de esmalte ainda

    ResponderExcluir
  8. Aaaah ta agora to vendo ali na foto como se faz. Super prático. Eu querooo

    ResponderExcluir
  9. Isso p mim virou mais q um sonho de consumo é caso pessoal ja kkkkkkkkkk quero d+ algum craquelado *.*
    bjimmm

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos