OOOOOOi meninaaas! Tudo bem?
Meu nome é Kamila, tenho 17 anos, sou dona do blog Blush Virtual e fui convidada pra participar do Amigas & Mulheres! Siiim!
Aaaai pirei! Ao longo da minha jornada por aqui vou tentar ajudar o máximo vocês, alguma dúvida ou sugestão? Pergunteeeeem :)

Bom meu primeiro post, eu vou mostrar pra vocês alguns produtos que eu usei pra fortalecimento das unhas, pois foi uma das primeiras coisas que eu fui buscar quando eu entrei nesse mundo blogueiro, minha unha era muuuuuito fraca, e escamava, era uma droga!

Aqui estão alguns produtinhos:

1 - 



2 - 
3 -                                                            

                                                                           
4 -
                                                               


Descrição:

1-MAVALA ENDURECEDOR
Esse produtinho é MINÚSCULO e custa o olho da cara (paguei 50 reais pelo site submarino). Mais é milagroso. Eu prometi pra mim mesma que seria a minha última tentativa, e funcionou suuuper bem! Mais tem que tomar muito cuidado para usar, pois mavala é um remédio, vem até com bula. mais é muuuito bom! Eu aprovo.

2-CERA HIDRATANTE DA GRANADO
Esse produtinho é muito bom pra quem tem as unhas e cutículas muito ressecadas. Pode ser usado quantas vezes ao dia que você quiser ;)

3-BASE CASEIRA
Essa base é feita com cebola, óleo de cravo (ou cravo mesmo) e casca de ovo ( deixe secar 3 dias no sol pra não ficar com cheiro ruim), essa combinação faz sua unha crescer a longo prazo.... mais funciona super bem também!!

4-REMOVEDOR DE ESMATES
O removedor de esmalte é basicamente para não ressecar as unhas para não escamar. É muito bom, mais demora um pouquinho mais pra remover do que a acetona.

Mitos sobre unhas:
- Passar esmalte vermelho endurece a unha?
resp. O fato é que você simplesmente pintar a unha faz ela endurecer. Porque? Porque você vê sua mão bonita e bem feita e tem dó de tirar ;)

-Bases e soluções para não roer unha?
resp. funciona sim. Mais nas primeiras semanas somente, para quem roe unhas e sabe do que eu estou falando, você acaba acostumando com o gosto do remédio ou da solução.

Bom meninas é isso! Espero que vocês tenham gostado!
O vídeo que falo sobre esses produtos você encontra no meu blog, que vou colocar o link aqui

beeeeijos xuxu's

6 Comentários

  1. Sou louca pra testar a cera da Granado,mas não acho essa danada por nada :/
    Blog atualizado,passa lá depois :] http://ideiaoquadrado.blogspot.com Beijos!! @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. ai eu já sou doida pra usar esse mavala.. todos dizem que é bom e minha unha é o Ô do borogodó... kkkkk é mtt fraca .. preciso comprar o mavala o/
    adooorei :)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esse produto Mavala. Eu querooo! Boas dicas Kamila. Bjs

    ResponderExcluir
  4. respondendo ao comentário lá no Circus: a angelina é a perfeicao em forma humana neh... rs

    bjooos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos