Meninas amigas, adorei o post da Greice sobre querer ser rica, porque ela é sempre honesta e sincera e diz o que está sentindo, e seguindo a chefona eu também quero fazer um post bem intimista.

As coisas materiais que nos cercam nos dão conforto, nos embelezam, nos dão alegrias, e estão conosco todo o dia, e não posso negar que também quero e tenho muitos desejos consumistas, pois sou uma mulher normal como todas, mas eu QUERO SER RICA, neste momento de coisas imateriais, de coisas que não podem ser compradas em lugar nenhum, que tem que ser dadas espontaneamente, de coração, que são : as amizades verdadeiras, os sentimentos puros, a honestidade, a compreensão, uma palavra amiga de conforto, um minuto de tolerância, um ombro amigo para eu chorar, uma mão para me dar forças e me carregar.


E eu QUERO ME DESAPEGAR das palavras duras ditas num momento de raiva, nas mentiras e inverdades que são jogadas com o único propósito de nos magoar, das lembranças do passado, de tudo que me fez chorar, para poder ter um futuro livre e poder cada vez mais ter as verdadeiras riquezas que a vida nos oferece.

Ter leitoras que compartilham comigo as minhas palavras é uma enorme riqueza e essa eu não quero nunca me desapegar.


Bjossss,

Um Comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos