Nestes 3 segundos em que eu escrevi o título deste post, tenho certeza que minha saliente barriguinha resolveu engordar mais um pouquinho! Sim! Não é possível que por mais que eu respire e coma o mínimo e desejável possível, ela tenha o efeito contrário de diminuir.



Aliás, nada cresce na minha vida: salário, conta bancária, cabelos saudáveis, unhas, guarda-roupa chiquetérrimo, sapatos. Não! Tudo isto só diminui. Mas minha pança desalmada sim, esta cresce.
E não é aquela de nove meses que a gente se livra rápido. É aquela em que a gente olha no espelho e diz: 'Como ela apareceu tão rápido assim?'
Já não estou mais na lira dos 19 aninhos, eu sei. Mas não cheguei aos 30 ainda.
Porcaria de barriga!
É engraçado que tu pode malhar, caminhar, correr, fazer tudo e sempre que perguntarem para uma mulher porque ela está fazendo tudo aquilo ela vai responder a mesma coisa: 'É para perder barriga!'

Ah eu quero fazer uma lipoaspiração quando o dinheiro sobrar, isso lá por 2020, mas quando eu fizer, quero pedir para o médico deixar só o intestino, o resto tirar tudinho, até o umbigo! Não vou colocar piercing mesmo. Então pode tirar. Quanto menos melhor. Cansei.
Poxa, tu vai provar uma blusinha e tem que pegar aquelas com um estilo um pouco mais larguinho para disfarçar a barriguinha. E não é barriga de cerveja, nem de ex-grávida!
É de ex-gordinha.
Seguinte: a blogueira pesava 46 quilos quando precisou fazer um tratamento aos 24 anos de idade. Engordou muito até os 74 quilos e agora aos 28 anos, estabilizou em 57 quilos.
A tudo isso soma-se estrias, celulite e a barriga. Se bem que fiquei com coxas e uma poupança bem apessoada.

Mas quem tem barriguinha sabe bem. Quando vê outra mulher mostrando aquela barriga escultural em uma mini blusa maravilhosa, logo pensa: "espera que o teu dia vai chegar!". Ah, mas eu duvido que um dia eu tenha pensado: "Que linda tua barriga, espero que tu seja feliz com ela para sempre!"
Nunca! Maldita! Pra que sair mostrando a barriga? Pra fazer inveja? Então que a tua barriga caia e de preferência os teus peitos também!
Nossa eu sou a pessoa mais cruel do mundo nesse momento. Me senti cruel!
Mas mulher se sente assim quando é ameaçada neste mundo feminino.

Então meninas, se juntem a mim neste golpe cruel que o mundo emana, e quando virem uma mulher mostrando a barriga e mesmo quando vocês resolverem mostrar a barriga, pensem na blogueira aqui que compra blusinhas para disfarçar a sua.
Porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? Porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?

É eu sei, estou tentando me acalmar. Só não vou respirar fundo porque tenho certeza que vou engordar 5 calorias e elas vão resolvi ir para minha pancinha glamourosa. Pequena, mas crescendo. Risos.
Aliás, fiquei linda na foto, né?

Beijos ,

10 Comentários

  1. Oi Greice...

    Querida ama-se do jeito que vc é !!!

    Eu também engordei depois de uns probleminhas de saúde, hoje já não visto 38 rs, mas me amo mesmo assim.

    Ao contrário de você (PARABÉNS) ainda não emagreci o que deveria, mas este ano com fé, e força na peruca vou fazer exercícios, e fechar a boca rsrs...

    Mas se ganhar na mega pago sua lipo tá !!! Amei seu blog, estou seguindo, bjkas !!!

    www.maniadesabrina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu me junto a vc, mas com uma diferença eu tbm deveria estar pesando 27 e to pensando 62.
    e A maldita barriga por mais que eu malhe sempre esta aki. o jeito é gostar de mim assim né.

    ResponderExcluir
  3. Greice, ri muito com seu post...kkk
    Sofro do mesmo problema... Pra mim é ainda pior porque já passei dos 30 e cada ano o metabolismo trabalha mais ainda contra. :-(
    Adorei a foto...kkk
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Com tanta comida boa é dificil fechar a boca.

    http://www.guiamodamulher.com/

    Tem sorteio lá no blog, se você é no rj corra para participar.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh como isso é difício né?
    muita academia, muita caminhada e pouca comida são os únicos remédios!
    adorei o blog!
    Passa no nosso?
    lambidadovampiro.blogspot.com
    bjinhos
    Mistery Girls...

    ResponderExcluir
  6. Olha como eu ri com esse post. Eu te entendo Greice!!! O mundo é cruel. Tem gente q come come come e não tem nada, é lisa de natureza, e outras q se matam e a maldita barriga não some. ai ai

    ResponderExcluir
  7. Amy relaxa que essa barriga de fato não existe.. o que existe aí é uma pessoa esquelética e provavelmente anêmica, reta, que ganhou curvas graças ao photoshop, você é linda como é!!! hihihi... Saiba que a Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog... Um GRANDE beijo no coração, e até loguinho... Muito Lyndo e Phyno o seu espacinho!

    Beijo da Mih

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/MirzaBraga

    =D

    ResponderExcluir
  8. Linda, eu tô no mesmo dilema, a barriga cresceu com a Gi e depois não voltou mais pro lugar, e eu aqui todos os dias que vejo essas modelos tento pensar o melhor, mas não dá né? Tudo bem eu tento, eu tento fazer algum tipo de exercício, mas e aí? Ela não some! Costumo brincar com meu marido: Olha um dia vou fazer uma plástica e tirar: Uma parte do estômago, o útero, ovário, parte do fígado, duas costelas, um pedaço do intestino e por aí vai. E ele pergunta: Marília o que sobra? Ah meu bem sobra eu sair bem e sem barriga nenhuma!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, gostei do seu blog.
    Também sonho com uma barriga sarada...aiaiaiai...

    Silvane Frota
    www.estilodasil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos