Vou mostrar os dois vestidos das duas moças que possuem um corpão de dar inveja a muitas moças. Leia-se que eu adoraria ter o corpo da Katy, né!

Pois bem, dizem que as duas fizeram um horror ao usar estes vestidos, mas há quem diga que não. Sabe como são estas coisas.



Katy Perry usou este vestido no lançamento do seu novo perfume e quis combinar a peça: um laço gigante com diamantes e uma mega fenda em que mostrava seu 'dote' principal. Tudo isso num tom roxo que achei maravilhoso.

Kim usa um vestido feito com borracha sintética com um estilo futurista. Apesar de tudo parecia que o vestido se dobrava o tempo todo.

Agora diga a sua opinião, qual destes vocês usariam?

Beijos,


12 Comentários

  1. Acho q naum usaria o da Kate. mt decote . rs!
    beijos
    fashionclosetforall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a COR do de KATE,,, nos demais quesitos esta estarnhos os dois!!

    ResponderExcluir
  3. Prefiro o da Kim, não gosto muito de decotes.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  4. A cor do vestido da Katy e o design do vestido da Kim... ai ai, adorei os dois

    ResponderExcluir
  5. estraaaanho... muito estranhoooooo ... hihihi... Pois é, primeiro quero me desculpar pela demora de passar aqui no blog, tô sumidona, e tô devendo várias visitinahs aqui... mas agora as coisas estão se acalmando e tentarei vir aqui com mais frequencia viu!? Seu espaço é muito fofo, e confesso que já passei aqui só pra futricar e fiquei devendo o comentário!!! Obrigada por passar no meu blog viu!? Espero te ver sempre por lá!! eu vou tá sempre por aqui agora! hihihi Beijão da Mih!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/MirzaBraga

    Beijoooooo...

    ResponderExcluir
  6. Com toda certeza não usaria nenhum dos dois vestidos...

    ResponderExcluir
  7. aiii meu deus...acho que eu sairia só de lingerie, é menos mico! rs

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Olha,não gostei de nenhum deles,os dois ficaram feios e olhas q as duas são lindas! O da Kate,não sei se pela pose ou pela foto,ou pelo conjunto da obra,não valorizou em nada o corpão q ela tem,fiou apenas uas bolotas espremidas no topo kkkkkkkk
    A cor é linda e seria perfeito pra ela se foss em outro modelo na frente.
    Já o da Kim,o grande erro foi o material,pois o modelo e recorte e até a cor não são ruins,só q ele aparenta estar todo duro...
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Achei o da Ketty muito decotado e o da Kim na foto parece bonito! Mas se fica dobrando deve ser bem encomodo né??

    Sei lá são ricas e finas e ainda assim conseguem errar né??

    Beijos Gre!

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeiii o vestidoo da Katy, lindo de morrer.. desenho bonito cor bonita, mas nao usaria...
    o da kim nao gostei esquisito... cor nao caiu muito bem.

    ResponderExcluir
  11. Olha, Greice, nenhum dos dois, viu? Que vestidos feios. O da Katy então, além de feio é mt indecente huahauhauha
    Nossa!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos