Desta vez eu comprei uma marca que ainda não havia experimentado: Top Beauty.
Eu adoro usar rosa nas minhas unhas, mas como a cor que eu comprei era muito clarinha, emtão resolvi misturar com outra cor: Rosa Antigo da Anna Hickmann.

Eu usei por baixo uma camad do Rosa Antigo e por cima duas camadas do namoro da Top Beauty.
Ainda quero aprender a fazer misturinhas de esmaltes, vou apanhar um pouquinho mas vou fazer.





Eu gostei da cor, apesar de saber que a Impala na coleção Tropical tem uma cor bem igualzinha a esta. Mas já que tenho os dois esmaltes à mão, uso estes.

Beijos,

12 Comentários

  1. O carnaval é tempo de pura alegria, mas conte para gente: alguma vez depois da folia sobrou preocupação porque não usou camisinha? Mande sua história para o blog da Garota Esperta através do e-mail comunicacao@saude.gov.br. Não é preciso se identificar, queremos apenas trocar experiência e incentivar o uso da camisinha.
    Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  2. Gostei da misturinha, mas na foto ficou parecendo vermelho! rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. achei o esmalte lindo! mas gostei mesmo foi do truque que ensina a afinar o rosto... o meu é uma bolotinha, as dicas vão ser muito úteis pra mim! hahaha
    passem lá no blog e, se gostarem, sigam :)

    beeijos
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fiocu linda a cor, e realmente bem parecido com o da Impala. Como diz o ditado: se não tem tu, vai tu mesmo.
    heheheh

    Bjooos
    http://backstagesluh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, nossa que saudades, quanto tempo não passo por aqui mas sempre vejo os posters passados não posso ficar sem saber o que rolou por aqui...Greice tem um blog que fala de misturinhas de esmalte, vou deixar pra você dar uma passadinha lá, quem sabe você não aprende o que quer...beijos.

    http://unhabonita.com.br/misturinha-khaki-brun/#more-9554

    Passa lá!

    ResponderExcluir
  6. Ficou quase vermelho, né? gosteeei da misturaaa, Grecie! Mas se bem que de rosa eu prefiro aqueles bem "cheguei"! huahuahauha
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua misturinha! Ficou linda a cor e o brilho! Eu ainda não usei Top Beauty. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiiie, nossa parabéns pela escolha do esmalte... é mtu lindaah'

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amo ,esmaltes Rosa esses são lindo ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. É muuuito raro eu usar rosa nao sei pq =/, ficou lindo nas suas unhas bjao

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos