Ai, não aguento mais!
É impossível o bolso acompanhar toda esta movimentação feminina que a globalização exige.
Hoje passei por lojas e mais lojas e se fosse por mim, ou melhor, se meu bolso permitisse, eu teria comprado bolsas, sapatos, esmaltes, batons, perfumes, roupas e mais roupas, cosméticos. Tudo!

Mas e quando você pára e olha, pensa e diz. Não posso! Tenho que guardar dinheiro para isso e isso e isso. E mais isso. Como irrita!
Quem tem blog sabe como é gostoso comprar as novidades para fazer posts para as leitoras. E como é gostoso ver elas comentando sobre isso.
Porque não são todas que recebem produtos para testar. Isto é fato. E quanto mais caro for o produto então...



Toda vez que eu jogo na Mega Sena eu penso: " Se eu ganhar eu quero viajar e comprar um monte de coisas para postar no blog!' É sempre meu pensamento. Porque além de provar coisas novas, vou trazer também para as leitoras.
É verdade meninas, blogueiras pensam mais em vocês muitas vezes do que nelas mesmas!
Mesmo que faça o post direto de uma ilha paradisíaca, mas eu faria.

Quem paga faculdade sabe quanta maquiagem é deixada ali por mês. Risos!
Mas não tenho opção.
Eu sou consumista mesmo. Poderia ser mais mão de vaca e guardar até as moedinhas do troco da padaria, mas eu não consigo.
Preciso comprar e comprar. Já fui compulsiva, hoje sou mais controlada.
Nós mulheres precisamos disto. É legal que o homem chegue com rosas de presente. Mas se ele chegar com um cheque presente eu agradeço, porque vou poder escolher melhor. Risadas.

Mulher conquistou direito a voto, a licença-maternidade, a pensão alimentícia.
Mulher é independente. Cuida de casa, filhos, trabalha.
Podemos muito.
Mas gente, eu queria tanto ser rica e comprar tudo o que eu quero todos os dias.
Cada vez que eu pisco sai um cosmético novo.

Mas enquanto isto não acontece, eu faço o que posso e tento deixar vocês mais informadas possível.
E prometo que quando ganhar na Mega, quero encher vocêss de presentes! Porque vocês merecem por estarem sempre aqui comigo, pobre, consumista e louca!

Beijos,

11 Comentários

  1. Nossa me identifiquei com seu post mesmoo, quanto sofrimento. Aquela vontade louca de me jogar na mac mulher maravilha e contar tudo para as amigas/visitantes, mas o dinheiro tá dando nem para facul e para os básicos femininos nãovivo sem..cadê a passagem para NY? OmG ser mulher é muito caro..rsrs

    Adorei seu blog, já to seguindo..kissus kissus
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Greice tu é resenha!!! hahahah

    Me acabei de rir agora... Sei lá, eu não sou assim, sou mais do ipo que quer economizar em tudo, meu marido briga comigo até por eu ser assim.

    Mas, as vezes eu me pego pensando pq a gente quer tanto um monte de coisas, comecei a me interessar por maquiagem agora no auge dos 21 anos, mas as vezes não sei pq a gente se interessa por isso, as vezes vc quer ficar bonita pra vc e seu marido, mas conheço muita mulher q só se "pinta" pq outras fazem isso, as vezes parece até competição... E isso me deixa super triste.

    Eu sou assim, só gosto de comprar o que realmente preciso e se for num preço, no máximo, razoável. As vezes isso é um defeito e em outras uma qualidade. Mas, é assim que sou e agradeço a Deus por ser assim.

    Mas, vejo que pelo menos seu lado consumista é pra uma boa causa e isso me deixa feliz por você, alguém com esse pensamento sincero deveria ter tudo o que quer... =)

    Um abração querida e vc está no meu google reader, sempre leio seus posts, todos eles, só não comento sempre pq as vezes não tenho mesmo o que dizer, viu?! =D

    ResponderExcluir
  3. Ai como eu queria ser rica também. rsrs

    Acho que toda mulher gostaria de ter um dinheiro bom para gastar com produtos.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, é super verdade: a gente tem vontade de comprar tudo que vê e sempre pensa em postar no blog!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Greice, é verdade... Eu também tenho esse pensamento de comprar novidades para compartilhar no blog ou sortear para as seguidoras mas é uma dificuldade... :-(
    Também vou jogar na mega ;-)
    Eehh dinheirinho que seria bem-vindo..rsss
    Boa Sorte pra você também amiga! Só fiquei na dúvida se você faria mesmo os posts de uma ilha paradisíaca..hummm Será??? rssss
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Ai gente... quem não quer se ryca esair do trabalho direto pra lojinha e ser feliz a vontade né? Adorei o post.
    To tão sem tempo de acompanhar o blog de vocês! - mas sempre que sobra uns minutinhos venho aqui!!
    O Blog tá o máximo!!
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  7. Tb queria ficar rica! :)
    adorei sei blog.. já estou te seguindo.
    bjs!
    http://siricuticoonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Sao todos tao lindos q to perdida ainda rss

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Já diz aquela musiquinha do ABBA: Dinheiro, dinheiro, deve ser divertido o mundo dos ricos hehehehehe
    Eu também tenho uma vontade enorme de sair comprando tudo que eu vejo e postar no blog heheheeh
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog !!

    Fica o convite para conhecer meu blog http://www.versattille.blogspot.com/

    Bjinhusss

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos