Confesso que quando Lady Gaga explodiu no mundo pop foi uma ascensão completa, gigantesca. Ela revolucionou novamente o que já estava escasso.
Quer dizer, já tínhamos diversas artistas pop, mas uma que voltava a escandalizar era o que estava faltando. E Lady Gaga chegou e entrou nesta onda.

Mas olhando o Grammy, com sua chegada meio que estranha, na verdade nem sei o que pensar, fiquei imaginando se isso ainda tem o mesmo efeito. Depois de Poker Face e Bad Romance, roupas de carne, anéis gigantescos, Gaga pelo visto vai lançar um efeito alienígena neste novo álbum.
Surge um novo estilo em sua maquiagem, em suas roupas e até mesmo em sua entrada no Grammy.

Como ela chegou? Em um ovo! Exatamente assim:


Depois durante a apresentação mostrou que este realmente será o novo estilo:


Percebem os chifrinhos alien na cabeça das dançarinas e nos ombros de Gaga?
E a roupa que ela usou para receber um dos prêmios que ela ganhou:




Ao que tudo conta o cd Born This Way é o tema alien mesmo, mas agora eu sinto bastante saudade do The Fame Monster...

Antes ou agora, meninas?

Beijos,


8 Comentários

  1. Tudo que é demais acaba por enjoar e por este caminho esta indo nossa Lady Gaga....se ela quiser realmente nós chocar e deixar o publico de queixo caído ela deveria aparecer vestida de jeans e camiseta branca maquiagem bem básica....ai sim seria surpreendente!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem antes nem agora, acho ela ridículaaaa. Mas as músicas são boazinhas. E esse negócio de chegar nesse ovo, nossa, parece uma seita. E quanto as dançarinas, além do chifre eu percebi que uma delas esqueceu de depilar as axilas :p kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. concordo com o comentário da Claudia, acho q a LG já está cansando... mas como sou de outra geração, minha opinião é duvidosa!!
    linda, to recebendo txt da Arezo, com dicas dos lançamentos de inverno ush!!! passa lá de novo + tarde e dá uma olhada!!! bjkas e brigaduuuuu pela visita!!

    ResponderExcluir
  4. Lindona, juro nunca gostei muito dela, acho que sim ela merece o pr}êmio porque trabalhou bastante, mas realmente não faz meu estilo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Flor !!!
    Eu não gosto da Lady Gaga !!! só quer fazer polêmica ! isso enche o saco ! Mas tri o post !"
    Beijus Bruna
    obg pela visita no meu blog :D

    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente não curto ela não.

    Acho muito forçado.

    Tem sorteio novo lá no blog.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Claudia. Ela precisa descansar um pouco a imagem.

    ResponderExcluir
  8. Meeeeeeeeeeu Deus, o mundo tá e no fim mesmo!!! Chegar num ovo?! O que ela quer dizer com isso?!! Que coisa feia!! Isso não é mais inovação é viagem mesmo!!! Viajando na maionese! Disso eu não gostei que coisa mais estranha e ainda tem chifres! Ai ai ai, me poupe ne Gaga, até gostava no inicio, mas agora tah extrapolando!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos