Perfumes, qual mulher não gosta de usar , de ganhar?

No universo aromático do mundo de hoje, com tantas opções , marcas e preços fica realmente difícil escolhermos uma fragrância e sermos eternamente fiéis a ela, mas por outro lado ter a nossa fragrância especial, que nos define, que nos caracteriza, que deixa nossa personalidade marcada num rastro aromático inesquecível, e que faz nosso amor nos encontar até de olhos fechado é bárbaro, vocês não acham?



Sempre gostei dos perfumes da marca Estée Lauder, e usei muito e ainda uso o Pleasures ( ganhei vários vidros de presente de amigas que viajavam, porque aqui no Brasil sempre foi caríssimo)


Este ano, uma amiga da minha mãe deu para minha irmã uma embalagem usada de um outro perfume da estée lauder ( minha irmã coleciona frascos de perfumes vazios), e que tinha ainda um restinho, e nossa meninas foi amor a primeira cheirada.

Pesquisei muito na net para achar um local que eu pudesse comprar esses fantástico perfume que é o Emerald Dream, porque aqui no Brasil o preço era um absurdo, e acabei achando na fragrancex.com, por um preço bem acessível ( apenas 49,90) o frasco de 50 ml, sem ter que pagar o frete.

Eu comprei a versão sem a caixa ( unboxed) e demorou em torno de um mês, mas chegou bem direitinho, todo embrulhado em plástico bolha.

Como é um site internacional, e como muitas compras vindas do exterior são taxadas, caso alguma de vocês queira comprar eu peço que vocês de informem bem, até mesmo em comunidades do orkut antes de comprarem, até mesmo para evitar desagradáveis surpresas.

Como eu comprei apenas ele, e o valor foi relativamente baixo eu tive sorte de não pagar imposto, mas outras vezes que comprei pelo strawberry.net tive que pagar.

Já é a segunda vez que compro neste site e não tenho o que reclamar, mas sempre é bom estar por dentro , pois muitas coisas que são boas de uma hora pra outra deixam de ser, principalmente neste enorme mundo virtual.

Bom eu falei dos meus perfumes prediletos, e quero saber quais são os prediletos de vocês?

2 Comentários

  1. Re, o meu eterno favorito é o J'adore da Dior.
    Amooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmm deve ser o máximo esse cheirinho, sou apaixonada por cheiros.
    www.coisasdagigi.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos