Ai meninas, quem viu o desfile da Colcci no SPFW 2011 ou viu as fotos do evento, com certeza viu a nossa super top Gisele Bundchen!

Ela é linda, maravilhosa, graciosa e tudo mais. Mas eu preciso confessar. Cansei!
Onde quer que eu vire os olhos ela está lá. É marca de roupas, de cosméticos, mil capas de revistas.
Simplesmente cansa. Cansa de ver sempre a mesma pessoa em tudo quanto é coisa.



Ela passou o cargo finalmente para Alessandra Ambrósio, que vai ser a 'cara' da Colcci por algum tempo.
Alessandra também é uma figura aparente, mas eu gosto bem mais dela. Me parece mais vislumbrante, mais viva, mais moderna.
Gisele me cansou de uma forma que quando vejo ela numa capa de revista já nem olho mais nada. Parece que não tem inovação.

Mas de qualquer forma, tudo se renova.

Beijos,

13 Comentários

  1. eita mulher corajosa
    mas eu também acho
    que a gisele perdeu aquele
    encanto...
    embora muita gente ainda acha ela top
    realmente tem que passar a coroa
    bj linda
    da uma passadinha la no meu blog
    tem sorteio

    ResponderExcluir
  2. Realmente concordo tem que mudar um pouco mesmo.

    (cabelo dela é perfeito)

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  3. -Nossa amiga, tomara mesmo...

    Ei arraso no post em? ;D
    Bjss, adoro seu blog amiga ^^

    ResponderExcluir
  4. Nunca achei ela essas coisas todas...
    Sempre preferi as modelos mais exóticas e menos magricelas :)

    mas o cabelo dela é tudo! /FATO!

    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii ja estou seguindo vc... se poder me seguir tbm ia amar =D... Bjus

    ResponderExcluir
  6. Engraçado que nunca achei a Gisele tudo que falam, mas a Alessandra (minha xará, desconsidere se não for com X sempre falo, mas nunca escrevi essa palavra... kkk) bem, continuando, ela é linda e promete arrasar ainda mais.

    Beijokass

    ResponderExcluir
  7. Achei que a nova cara é muito melhor!!
    A Gisele tá ultrapassada =]
    Melhor uma cara nova e nada melhor que a Alessandra que é linda!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. O que isso?? Agora temos então modelos, profissionais descartáveis?? E o talento, conhecimento, caráter, bons exemplos?? Essa era globalizada de que td passa tão rápido é de jogar os sentimentos/trabalhos humanos no lixo??!! Se seu blog com o tempo cansasse?? É uma dedicação sua com carinho e vc não quer isso aconteça! Gisele também mantém isso, dedicação ao trabalho e ainda se mantém linda e forte com empresas que querem a representação dela! Ela representa para mim muito mais do que um rosto e corpo bonito para as marcas!Revista, blog que traga conteúdo, conhecimentos, curiosidades úteis, bons exemplos, boas idéias não cansam... Estes trazem conteúdo, debate de opiniões, que torna muito mais interessante, do que seguimento e simples concordância de idéias alheias, ou então celebridades que apelam para se manterem na mídia...

    Angélica

    ResponderExcluir
  9. Epaaaaa !
    - Olha eu de metida aqui -
    Se nosso blog cansasse, as leitoras procurariam outra opção, mas é óbvio que isso não vai acontecer, porque estamos sempre com novidades, promos mega fofinhas e somos muito queridinhas.
    Além é claro de mantermos sempre a democracia por aqui.
    Acho que é isso que faltou na Gisele .. inovar .. ah sempre o mesmo rostinho bonitinho em todos os mesmos lugares, também Cansei !!

    Gre, segue com a programação normal !!!
    Hahahahaha

    #ocabelodelaémara

    ResponderExcluir
  10. Acredito que é para isto que temo este espaço, para colocarsmos nossas opiniões. Nem todo mundo vai concordar sempre. Nem todas gostam da cor dos esmaltes, ou das roupas. Isso é democracia. E é isso que move um blog.
    Isso é o que faz valer a pena.
    Não desprezo o trabalho da Gisele, só acho que no momento, estar em tudo que é lugar , para mim acabou cansando. Mas para outra isso é bom. Mas ela não deixou de ser maravilhosa. E com certeza se ler este post não vai deixar de dormir e de ser mega milionária.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkkkk so imagino a grana q uma mulher dessa nao ganha por evento ¬¬ rs bjim

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Greice!
    Eu também acho que já estava mais do que na hora de trocar. A Alessandra é lindíssima.
    Continuo adorando a Gisele, mas acho que foi uma excelente troca!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  13. Greice, você está correta em expor sua opinião e de parabéns por liberar o espaço para que todos participem concordando ou não. Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos