Olá meninas!!
Antes de mostrar a cor escolhida dessa semana, tenho que mostrar pra vocês minhas novas aquisições!

Sou muito louca por esmaltes e apesar de já ter muitos, quando vou a farmácia e acho algum diferente tenho que comprar (ai meu bolsoo)!

Bom as comprinhas foram alguns esmaltes da L'apogée... Da esquerda pra direita:
Vênus (um rosa lindo), Zazá (um roxinho discreto), e o Diana ( um azul esverdeado).

Bom e como não me aguento já usei o Diana!


Adorei a cobertura, com duas camadas já cobriu direitinho! E a durabilidade também é muito boa... Sem falar que o preço foi super amigo!
Na farmácia onde comprei eles estavam por R$1,29 me diz se é pra alguma consumista resistir! kkkk

Por aqui na minha região é difícil encontrar as novas coleções de algumas marcas ou até mesmo marcas super conhecidas na blogosfera e que por aqui ninguém ouve falar, é deprimente, mas quando encontro me jogo nas novidades!!!

Bom meninas, ainda não deu pra trocar a máquina então as fotos ainda estão podrinhas =]

*Quer ver seu esmalte aqui no próximo post?
Encaminhe uma foto com seu nome e a cor do esmalte que está usando para
micheli.kaufmann@gmail.com



3 Comentários

  1. Ai que cor linda, menina e se a duraçãoé boa esse é pra mim.
    www.coisasdagigi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas aquisições Chelly! Ainda não tenho nenhum vidrinho da L'apogée. :-)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ai eu tenho esses, sao lindos!!
    http://justfondness.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos