Imaginem a alegria da mãe coruja aqui quando recebeu o aviso de um curso de decoração de cupcakes, que seria promovido pelas gurias do Flor de Cup.

Apesar de ter esquecido (aceitem minha desculpa pública) e a May ter se atrasado em uma hora, o resultado foi maravilhoso, segundo ela foi uma tarde muito agradável.

Querem mesmo saber a resposta dela quando perguntei como tinha sido?
"-Mãe, eu adorei mas na verdade eu amei .. sabe assim .. de amar mesmo ?"

Abaixo algumas fotos do curso:





Créditos das fotos: Flor de Cup

Parabéns pela dedicação e carinho de sempre.

Assinado,

Uma mãe coruja

3 Comentários

  1. Que coisa mais linda! Seria tão bom se existissem mais cursos assim. Dá pra ver que tinha muito carinho e dedicação envolvidos!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito fazer esse curso também. :-)
    Que linda a sua princesinha. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou mt lindooo adoreeei
    até eu queria fazer um curso desses. Ficaram lindos demai!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos