Quem gosta do mundo da moda deve ter ouvido falar deste programa: America's Next Top Model, que inclusive tem versão brasileira apresentada pela Top Fernanda Motta, Brazil's Next Top Model.

O programa está na verdade na edição 15 nos EUA, porém por aqui está um pouquinho atrasado.
Recém começou a 13ª edição no canal Sony. Está no segundo capítulo da temporada. Tyra Banks, que eu adoro, como sempre arrasando.

O legal desta temporada é que são 14 candidatas com altura inferior a 1.70 metros, o que é visto como fora do padrão da moda.
Eu assisto desde a quarta temporada e amo muito. É aquele tipo de programa que vicia muito. Quando começa a temporada eu já fico ligadona no dia e quando começa o episódio todo mundo já sabe, eu não atendo telefone, não como, não bebo, não respiro, não pisco...

Vale a pena assistir!



O programa vai ar toda terça-feira às 21:00 e tem reprise aos sábados às 17:00 pelo Canal Sony.

Beijos meninas!

Um Comentário

  1. Eu tb adoroooooo esse programa!!! Eu assisti algumas temporadas qd morava com a minha mãe. Pena q não tenho sony. É mt legal realmente, Greice!!
    Mas uma coisa q eu observei é q, ô meninas magraaas en???? hehehe

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos