Verão é sinônimo de muito calor e tem dias que o vento resolve também sair de férias, não é meninas?

Eu encontrei uma solução para produzir um ventinho amigo sempre que for necessário, assim saímos do sufoco sem dependermos da mãe natureza.
Esse modelo é perfeito, pois além de fazer um gostoso vento ainda tem chuvinha sempre á mão!
E basta apenas uma pilha para fazê-lo funcionar!
É um chaveiro simples, que pode ser carregado para todos os lados e não pesa nada!



O valor médio para este modelo não é nada salgado pelo prazer que ele traz. Está em torno de R$ 18,00.
Mas não para por aí. Tem mais modelinhos bacanas e bonitinhos para abafar o calorão que anda fazendo.





Vai dizer que não é uma delícia ter um assim?
Dá pra caminhar com ele e tomar sol sem ferver o corpo!

Gostaram?

7 Comentários

  1. acho uma graça esses ventiladores!!! Em cidades muito quentes é bem util... bjos

    ResponderExcluir
  2. no mercado existem tantos, então nada melhor que essas dicas pra gente ficar por dentro dos modelinhos mais fofos \o/

    já estou te seguindo viu, pois adorei esse cantinho. me visita dps!

    bjos ^.^

    http://nega-maluca.com

    ResponderExcluir
  3. Quero \o/ so nao posso molhar o cabelo kkkkkkkkkkkkkkkk
    flor obg por divulga ro sorteio aki viu bjao!

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aii que ideia ótima *-*
    Eu comprei um leque pra mim *-* HUAshuAshuAS minha cidade não é tão evoluída a ponte de ter ventiladorzinhos em qualquer loja xD

    Amei a ideia ;D beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Que graça esses ventiladores pequenininhos!
    Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Achei super fofos os modelos e práticos tb. Adorei a idéia, com esse calorão!

    ResponderExcluir
  7. Que fofo aquele ventilador de margarida. Eu quero! ;-)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos