Minha impressão sobre o lugar não poderia ser melhor.
No primeiro momento balancei um pouco quando o marido sugeriu que fossemos até Penha depois de terminarmos o trabalho em Itajaí, vou explicar.
Não gosto de brinquedos que tenham velocidade e altura, isso me deixa branca só em pensar.
Mas topei.
Ao chegar lá fiquei abismada com o lugar (apesar de ter ido a uns 8 anos), é tudo muito limpo, organizado, e super bem cuidado.
Não encontramos somente brinquedos para a garotada, é muita opção.
A natureza ao redor é linda, existem brinquedos para todos os gostos, idades e corações.
Lojas e bares espalhados por todo o parque também auxiliam a visitação. O único 'problema' que enfrentamos foi o acúmulo de gente nas filas para qualquer tipo de atividade. Isso nos roubou cerca de 20 minutos (cada fila).
Super recomendo o passeio para toda a família.


5 Comentários

  1. Adorei as fotos Márcia. Eu também não gosto de brinquedos radicais e AMEI o parque, principalmente, pelos shows dos artistas e dos animais. Amei todos os shows que fui: Excalibur, Indígena, Selva entre outros. O que mais gostei foi o show dos animais com cachorrinhos adestrados e cavalos. Me deu saudades vendo as fotos. Um ótimo passeio para a família. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Beto Carreiro é um sonho! =)
    Um dia ainda irei!
    Bezoo e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem bacana mesmo... Eu nunca fui porque é bem longe de onde eu moro, mas morro de vontade. Lindas fotos...
    beijos
    http://segredo-fashion.blogspot.com
    http://brecho-store.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, faz um tempão que eu não vou lá, uns dez anos no mínino heheheheeh deve estar cheio de novidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Tenho a maior vontade ir nesse parque!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos