Como falei que faria no início do ano, escolhi um protetor solar para uso diário, já que é indispensável este produto.
Não fazia ideia das opções que eu tinha e só sabia que queria algo que não contivesse óleo, porque tenho a pele oleosa e sem aquele perfumão intenso, porque não suporto aquele cheiro que parece de praia.
Apesar que amo praia, mas cada coisa no seu devido lugar.

Escolhi o Nivea Sun. No início parecia sem perfume, mas ele possui um pouquinho sim, mas nada grandioso que vai influenciar se você passar um perfume normal, ou se tiver o perfume do shampoo ou coisa parecida.
No início ficava com receio de passar e depois aplicar a maquiagem. Sabe coisa de marinheira de primeira viagem?
Pois bem, fui perdendo o medo. É legal aplicar um tempo antes da maquiagem, para absorver bem.


O QUE DIZ O FABRICANTE:
Proteção contra a radiação UVA/UVB, prevenindo a formação de rugas e manchas solares

Hidratação prolongada
Proteção imediata
Textura suave que promove a melhor absorção do produto pela pele.
Sua fórmula é resistente à água e é indicada para todos os tipos de pele. Oferece proteção confiável contra as queimaduras solares, prevenindo rugas e manchas ocasionadas pelo sol.
Contém Vitamina E, que protege a pele da ação dos radicais livres. Filtra mais de 90% dos raios UVA, seguindo o Padrão Australiano, o mais rigoroso do mundo.

O QUE EU ACHEI:
Como falei antes, o papel do perfume realmente contém, porém no produto não diz nada sobre não conter isto.
Gostei deste protetor pelo fator de que minha pele não ficou oleosa ao longo do tempo. Encarei temperaturas altas com e sem maquiagem e mesmo assim se manteve firme, sem oleosidade por pelo menos cerca de 6 horas.
Creio que isto é muito importante num protetor solar para o dia-a-dia no trabalho.
Não tive problemas com aparecimento de espinhas ou cravos e acreditem que dependendo do produto que passo, no outro dia já vejo uma diferença.
Para mim este protetor é muito bom.
 
Acredito que mais meninas usem.
Um dia ainda vou usar na piscina e na praia para ver se realmente protege contra as queimaduras, porque eu sou daquelas que tem o efeito camarão. Preciso virar amiga do protetor solar. E este ano já comecei!
 
Beijos,
 

4 Comentários

  1. Oie querida...
    amei seu blog, está de Parabéns, já ganhou mais uma seguidora :)
    aaah, acabei de criar um pra mim tbm
    http://caroliinesena.blogspot.com/
    espero que de certo!
    Beijinhos;*

    ResponderExcluir
  2. Ah legal, estava querendo comprar esse protetor, gostei do que falou, agora vou comprar mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda, eu não sou efeito camarão, mas fico toda ardida com qualquer sol e ainda tenho uma alergia que quando pego sol fico logo descamando, então se o protetor é bom vou experimentar.

    ResponderExcluir
  4. Ai meninas, daqui a pouco chega o outono, mas mesmo assim vou continuar a usar meu protetor.
    :)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos