Olá meninas tudo bom?
Vim aqui hoje compartilhar com vocês um montento suuper da minha vida, Meu primeiro desfile!
Sim!
Ele foi de outono inverno, seu nome é PLUS SICE no shopping Frei Caneca, moda para tamanhos grandes, mais não tinha só tamanhos grandes não, já que as empresas fazem roupas sob encomenda.
Uma pequena amostra do que eu vi por lá:






Essa sou eu e o estilista onde as roupas abordavam sustentabilidade.
A roupa dele é TODA de tampinha de latinha de refrigerante!
Na moda outono inverno está vindo:
-Franjas
-Cores neutras
-Maxi bolsas e acessórios
-Botas de todos os modelos
-Meia calças de todas as cores e texturas

Tenho um video do desfile, foi super legal e criativo.
O link está aqui

Beijos


2 Comentários

  1. Oi Kamila! Parabéns pelo seu desfile. Achei lindas as roupas. Acho muito bacana quando as empresas fazem moda também para mulheres "normais" que não seguem padrão manequim tamanho 36 somente. Vou dar uma olhada no vídeo sim. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai q legal!!! Adoreeei a novidade!!! E parabéns pelo desfileeee!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos