E o tão esperado dia do Oscar chegou!
Ainda estou aguardando o resultado de melhor atriz ( Natalie Portman ) e melhor filme ( O Discurso do Rei ), mas o red carpet já aconteceu e os lindos vestidos podem ser conferidos.

Não sou fashionista, mas já vi eventos mais felizes no mundo da moda.
Inacreditável que não dá para dizer que algumas estrangularam o estilo e mandaram o que é bonito para o espaço.

Escolhi alguns dos looks para vocês ficarem em dia com as atrizes, até porque isso será a notícia deste início de semana!


Sandra Bullock e Jeniffer Hudson dão um show de brilho e sensualidade. Jeniffer que emagreceu bastante após ganhar o Oscar de melhor atriz coadjuvante por Dreamgirls, optou por uma cor que marca muito bem seu tom de pele.


Haile Esteifeld parece uma princesa bailarina, o que me faz vir a mente o filme Cisne Negro. de qualquer forma, achei lindo a composição dela num vestido tomara que caia e uma saia armada.
Milla Kunis é uma mulher que, para mim, tem tudo para substituir a beleza de Angelina Jolie futuramente. Mas de alguma forma não me chamou a atenção desta vez.



Reese Whiterspoon para mim foi a melhor vestida da noite. Básica e super bem vestida. O vestido pareceu ter sido costurado no seu corpo. Ela tem uma simpatia natural que reflete no figurino. Cabelo e maquiagem também ajudaram bastante na composição.
Nicole Kidman é linda e alta. Fica bem em vestidos apertados e com este parece uma noiva.
Aliás, me pareceu que a escolha deste Oscar foi os vestidos tomara que caia.


Scarlett Johansson de cabelos curtos um pouco 'bagunçados' e num vestido mais comportado e lindo. O final do vestido me lembrou os das gueixas que é mais apertado e tem a cauda no fim.
Hally Barry que faz tempo que quero ver ela com um cabelo comprido de novo, eu diria que tem no final uma cortina, mas seria uma brincadeira. Me pergunto como elas conseguem andar com essas coisas.


Anne Hathaway em um vermelho bem aberto que eu achei estranhíssimo. Porém na apresentação estava num belo azul que comparado a este...eu até choraria.
Natalie Portman, super grávida, ganhou o Oscar de melhor atriz e eu fiquei super apaixonada pelos brincos dela.

Lisa Maria Falcone me deixou curiosa coma escolha. Uma mistura de ondas e camadas com vestido de um ombro só, não exagerou na maquiagem e nem nas jóias.
Shaun Robinson foi uma das poucas exceções que escolheu o azul para a ocasião e fez bonito. Um vestido simples, com caimento e detalhe no colo.

Claro que houve muito mais opções, mas algumas ficam aqui para vocês curtirem.
Afinal é só o começo do ano e até o fim serão muitas mais.

Espero que tenham gostado.
Beijão!

7 Comentários

  1. Lindas né, meeeeeu, cada Vestido e maquiagem.. perfeitos, adorei o post.
    Beijão e muito obrigada pelo carinho :D

    ResponderExcluir
  2. Para mim não houve maior beleza que as da Sandra Bulock e da Haile Esteifeld. Arrazaram!!

    ResponderExcluir
  3. QUE MULHERES CHIQUES!MAXIMO AMEI!
    QUERIDA TO CONVIDANDO AS BLOGUEIRAS DE PLANTAO PRA FAZER PARTE DA MINHA PARCERIA TRABALHO COM BIJUTERIAS,TO DISPONIBIZANDO UM PACOTE COM 10 BIJUS COM UM VALOR MINIMO DE CONTRIBUIÇAO PRA EU PODER MANDAR PELO CORREIO,DISPONIBILIZO ENTRE ELAS COLARES, PULSEIRAS, BRINCOS, TIC TACS,PRA SER SORTEADO NO BLOG DE VCS.CASO TENHA INTERESSE ENTRE NO MEU BLOG E DEIXE SEU EMAIL OU ENTAO MANDE EMAIL PARA FABI-BS@HOTMAIL.COM
    BEIJOS FABYBIJU
    WWW.BIJUSDAFABY.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Nossa, estão lindos os looks, mas o que me apaixonei foi o da Reese e da Nicole, elas arrasaram!

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o vestido da Jeniffer Hudson,laranja ficou muito lindo nela,mostrando q dá pra ter cor num vestido de noite! O da Mila,eu amei a parte de cima,aquela rendinha nos seios ficou linda e sensual ao mesmo tempo,mas a parte de baixo eu não gostei...parecia q não fazia parte da mesma delicadeza,não era o mesmo vestido..sei lá...
    Ainda não conferi todos os looks do oscar pra escolher o meu preferido,pq não consegui ver tudo ontem,vou dá uma olhadinha a mais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Quanto vestido bonito! O meu preferido foi o da Reese Whiterspoon (básico e elegante como você disse) e não gostei do vestido da Nicole Kidman. Beijos

    ResponderExcluir
  7. amei os modelitos...tudo lindoo
    Xeroo...♥
    geneebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos