E blá! Não curti, não gostei.
Mas era Natal e combinava.
Aquela coisa de verde e vermelhinho que lembrava a comemoração, sabe?

Quando eu pintei eu gostei, até passei um glitter na ponta para ficar uma coisa mais diferente.
mas depois eu olhei aquela unha tão escura e...blá! Não rolou mesmo.
A cor é a 678 da Hits e o detalhe é a glitter vermelho forte.

Mas claro que gosto é gosto e não se discute.
Na verdade se discute sim, mas na boa e entre amigas, blogs e sem briga!



Como diria o Totó da novela Passione, que eu não sei se morreu ou não:

Para mim esta cor não fechou! É punto e basta! Risos.

Beijões.

3 Comentários

  1. Eu amo cores escuras nas unhas, ficou legal a sua, pelo menos ficou original ;) bjimmm

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor te indiquei no sorteio do manancial da arte em eva, muitos prêmios passa lá !!! bjsss

    http://manancialdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Greice, achei linda o tom desse esmalte verde. Eu nunca usei o esmalte da Hits e hoje mesmo não resisti e comprei um pra testar. É um verdinho claro. Então, eu achei a combinação bem original. Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos