Vocês usam shampoos anti-resíduos?
Uma vez por semana, ou quando eu acho que meu cabelo está muito oleoso, muito pesado ,eu lanço mão deste poderoso shampoo, que faz uma limpeza profunda nos meus fios e os deixa preparados para começar uma nova semana cheia de silicones, cremes para pentear, pomadas, mousses.....

Ultimamente eu tenho usado o Natura Plant hampo anti-resíduos limpeza profunda , pois a linha da natura tem o inteligente sistema de refis em que uma vez eu compro o frasco original e nas próximas basta comprar o refil que é mais em conta e ajuda a preservar o ambiente

E vocês usam de alguma marca específica?

R
Colaboradora
Amigas & Mulheres

4 Comentários

  1. Eu tbm uso o shampo anti-resíduos da Natura, tem um cheirinho bom e é muito refrescante...

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito do shampoo da Natura. Quando ele está em falta, eu utilizo sempre o da Ox, que também é muito bom! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu recomendo bastante o shampoo da linha Semi Di Lino Diamante Anti-Age da Alfaparf o Rejuvenating Shampoo, ele não é um anti-resíduo, mas lava delicadamente e profundamente os cabelos eliminando os fatores externos que são responsáveis pelo envelhecimento do cabelo, além de estimular e energizar o bulbo capilar, sem ter o perigo de ressecar os cabelos que é o efeito do anti-resíduo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários e pela visita, amigas!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos