Mês passado saiu na revista Minha Casa, uma ideia que eu achei super prática e muito útil e por isso resolvi compartilhar com vocês aqui no blog.
Basta pegar uma sapateira de nylon e dar uma das diversas utilidades a ela

Aqui postei apenas duas formas de aproveitá-la, mas no site da revista tem mais, e cada uma de nós também pode criar uma nova utilidade.
Na área de serviços para colocar produtos de limpeza, ferramentas do jardim, panos.
No banheiro para colocar papel higiênico, shampoos, escovas, chinelos.




É uma forma prática e organizada de deixas as coisas certas nos lugares certos!

R
Colaboradora
Amigas & Mulheres

4 Comentários

  1. Adorei a dica! Organizadores sempre são úteis e as sapateiras não ocupam muito espaço (e essas ainda são decorativas). Bem interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia! Anima qualquer banheirinho sem vida!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. que bom meninas que vcs gostaram, eu procuro passar através dos meus posts dicas que eu pessoalmente gosto e usaria, ou até mesmo já uso na minha vida e na minha casa!

    beijosss

    R colaboradora

    ResponderExcluir
  4. É, sempre ter um banheiro organizadinho ajuda. A re sempre tem ideias boas!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos