Oi meninas!

Hoje vou falar sobre as sombras compactas, em pó e o pancake da marca Loy's cosméticos que eu testei.
Já tinha recebido alguns produtos da marca e comprado os hidratantes, e desta vez recebi mais alguns produtos e vim mostrar aqui para vocês.

Começando pelas sombras que são as minhas preferidas da coleção.
As compactas são bem consistentes e tem uma durabilidade de longa duração.
Como podem ver tem opção de sombra simples e sombra duo.
A pigmentação das cores mais fortes são bem aparentes e marcantes, enquanto das cores rosas e tons mais claros, dão um efeito mais natural.



Eu tirei esta foto numa luz super clara justamente para vocês verem como fica durante o dia.
Já com a sombra em pó eu tenho certa dificuldade em lidar porque sou meio desastrada. Toda vez que abro o potinho ele resolve escorregar da minha mão ou o pó resolve brincar comigo de alguma forma.
Como podem perceber o potinho vêm bem cheio e a pigmentação é um pouco mais clarinha que as compactas.


Já o pancake é um produto diferenciado da Loy's pois geralmente passamos a base e depois o pó e este já vem com dois em um.
Como a minha pele é oleosa, nem sempre eu uso produtos como base, pó ou pacake.
A tonalidade deste pancake é bem discreta, ainda mais para alguém super branca como eu.


Vocês podem conferir diversas cores das sombras duo compactas e em pó e outras opções de maquiagem no site da Loy's.

Beijos,

3 Comentários

  1. Como vc faz a pele sem base, corretivo e tal? Eu num uso nada!!! Tô querendo começar agora no alge dos meus 21 anos... hihihhi

    Mas, tô com medo pq minha pele é muito oleosa e não qro ficar cheia de espinhas. =(

    ResponderExcluir
  2. Oi Greice! Sou fã de pancake. As sombras também são delicadas (eu ainda não comprei nada da Loy's). Adorei a dica! Vou dar uma passada no site da empresa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu nao conhecia a marca ainda, q legal... vou esperar o sorteio \o/
    bjao linda

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos