Tudo que seja lançado para nos facilitar a vida é sempre bem vindo, não é meninas?
Bom um deles é uma fritadeira elétrica que frita 1 KG!
Isso mesmo, um quilo de batatas com apenas 1 colher de sopa de óleo.
Essa maravilhosa panela chama-se ACTIFRY, é produzida pela T-Fal, e além das batatas fritas prepara rolinhos primavera, camarão e assas de frango.

Suas batatas tem apenas 3% de gordura contra as convencionais que tem quantidade superior a 14%, e quase todo o óleo é absorvido pelo alimento evitando assim o problema do descarte.

A panela não possui pré-aquecimento, possui timer e pode ser colocada na lava-louças.
Aqui no Brasil está a venda na Kevin Store.

O preço ainda não é aquela maravilha, mas quem sabe logo logo ela fique mais acessível e todas nós poderemos ter uma em casa.

Aqui nós adoramos batatas fritas e vocês?

7 Comentários

  1. eu quero uma dessas pra mim. penq eu ta cara, fui olhar o preço na loja, e nossaaaa

    mas depois vai popularizar tenho fé


    blog otimo, adorooooo

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuu que lindaaa

    é um sonho comer batatas com pouco oleo , mas que virou realidade

    valeu por vcs mostraem tantas novidades fresquinhas

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parece super prática, hein? Eu queeero!

    ResponderExcluir
  4. Menina amei essa fritadeira eletrica, e faz rolinho promavera? Nossa tudibom, ja vou entrar na Kevin...
    Queria convida-la da promoção em meu blog, te epsero por la
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Ai eu queruuuuuuuu! Só assim para comer aquela batatinha sem se preocupar com as "bordinhas de catupiry" que aparecem com elas hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Eu quero uma dessas para fazer batata sequinha e bem rápido, mas quero mais barato!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá,primeiramente parabéns pelo blog,adorei as dicas,e aproveitando lhe ofereço uma novidade para a cozinha www.dingbrasil.com.br
    Atenciosamente:Regina

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos