Pra mim, esses hidratantes noturnos para os cabelos são o máximo, pois agem enquanto estamos descansando sem termos que perder horas besuntando nossos cabelos para termos um bom resultado.
Excelentes para as mulheres modernas cujo tempo é valiosíssimo, e praticidade é a palavra de ordem no mundo.


Eu uso os da Elséve, e alterno entre o de geleia real e o de reparação total 5, e no meu cabelo que é volumoso, comprido, com as pontas secas que ficam meio espetadas pela manhã, eles cumprem o que prometem, e deixam meu cabelo super sedoso, com as pontas ajeitadas sem ficar pesado ou grudado na cabeça.

Vi hoje na farmácia que a Dove também lançou um tratamento noturno, que vai ser o próximo que vou experimentar depois que acabar os meus da Elséve, pois ele fornece em um noite as proteínas perdidas ao longo de um mês inteiro, deixando os cabelos revitalizados e com extrema maciez.

Gostei, e vocês?
Alguém já usou esse da Dove ou algum outro que possa nos recomendar?

8 Comentários

  1. Eu acho esses cremes noturnos uma maravilha, dão um trato incrível no cabelo!
    Eu utilizo sempre o da linha Pantene, foi o que se encaixou melhor para o meu cabelo, que é oleoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameeiiii já conhecia, mas nunca experimentei. Nas próximas comprinhas um desses ai vai estar na lista... =)

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro esses cremes de tratamento noturno e costumo usar sempre! São ótimos mesmo... Vou experimentar o que você usa, não o usei ainda!
    Dê uma passadinha no meu blog e participa do sorteio... uma pulseira linda! =)
    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho interessante esses produtos, não usei esse que vc postou mais gostei da dica porque tbm tenho cabelo volumoso!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tb adoro, se eu pudesse ficaria por conta de cuidar so d mim kkkkkk bem atoua msm =D, ainda nao usei nenhum desses produtos vlw a dica ;) bjao


    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Estou usando o da Pantene,muito bom,hidrata e abaixa o volume!!!agora só ouvi maravilhas sobre este da Dove,mais eu pessoalmente ainda não usei...

    ResponderExcluir
  7. o da Dove é meu próximo! Se alguém ja tiver usado me dá um toque , que quero saber como ele age.
    Tem mais posts vindo por ai meninas,de tudo um pouco, aguardem, rs
    adoro compartilhar o que uso e aprovo, afinal as melhores amigas das mulheres são as própria smulheres né?

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro tratamento noturno, é uma ajuda a mais para os cabelos!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos