Oi meninas!

Até que enfim consegui achar mais uma cor diferente da coleção Matte da Koloss. Parece engraçado, mas realmente é difícil achar a coleção aqui na cidade. E quando eu cheguei na loja era o último! Ufa! Não consegui as outras cores ainda, mas estou super feliz passeando com uma cor maravilhosa laranja nos lábios.
Ou seja: Amei!

Muitas vezes as pessoas ficam olhando e devem pensar que é uma cor estranha e que eu sou meio exótica, mas na verdade acredito que estão acostumadas a ver cores tradicionais e foi o que senti nos primeiros momentos.
Depois me joguei na cor e me senti o máximo.

O da Koloss, eu já havia falado sobre o Rosa Chiclete aqui, tem uma consistência gostosa e dá para ir dosando o quanto laranja você quer que fique.
Já estou aprendendo a usar a make laranja também, afinal, mudar e inovar é mais do que necessário.



O laranja está na boca de diversas mulheres e em diversos tons. Eu demorei para assinalar a ideia. Mas valeu a investida.


Espero que tenham gostado!
Beijos,



8 Comentários

  1. Comprei o meu essa semana, e to adorando usar.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    que lindo esse batom. Fiz um post sobre make colorida também. Passa lá!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Greice! Ficou lindo! Adorei a dica. Não conhecia o da marca Koloss ainda. Eu ganhei um batom nesse tom de presente de uma marca importada e também achei estranho quando passei pela primeira vez. Agora acostumei e acho lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tenho um batom laranja lindo tbm, mas não é da Koloss... aprendi a gostar da cor tbm! Bjo

    ResponderExcluir
  5. Lindoo amei as make da Koloss.

    www.hitsfashion.com

    ResponderExcluir
  6. Bonito, mas não sei se tenho coragem de usar!!kkk
    amei o seu blog!!
    ja estamos seguindo!
    siga agente tambem?
    lambidadovampiro.blogspot.com
    bjinhos
    Mistery Girls...

    ResponderExcluir
  7. Eu acho bonito e tbm tenho um dessa cor ;)
    Beijos
    Héstia
    http://www.coisasdenatalie.com/

    ResponderExcluir
  8. Ahhh meninas, eu criei coragem e to amando, tem um moment em que a gente se joga nas tendências!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos