Eu corro pra cima, eu corro pra baixo, minha vida é um eterno bater perna e a de quem não é assim né, meninas?
Se eu usasse salto alto, apesar de achar lindíssimo, eu já teria quebrado minhas duas pernas várias vezes.
Então o que eu uso nos meus pés para essa correria diária?

As sapatilhas Simpls da Puket, é claro.
Elas são feitas com o mesmo tecido das meias, e tem mil modelos e cores que dão um charme especial a qualquer visual e além de pouparem nossos pés pois são super confortáveis e não apertam nem machucam os dedos, e podem ser levadas na bolsa sem ocupar muito espaço.
São também fáceis de lavar, bastando usar uma escovinha e água e sabão.



O único problema que eu acho, é que os preços dos produtos da Puket estão um pouco salgados, então qual é a minha dica: geralmente nos sites de compras coletivas como o Privalia, o Brandsclub..... ao longo do ano são abertas vendas da Puket, o que possibilita encontrar essas sapatilhas por praticamente a metade do preço ( que foi assim que eu comprei a minha, que é preta com bolas brancas).

Também eu já vi da marca Trifil nas lojas Marisa, mas ainda não comprei.
Quem sabe minha próxima seja da Trifil, que é bem mais em conta, e que são tão bonitas quanto as da Puket.



5 Comentários

  1. Eu ganhei uma da puket,nem sabia q era caro,mas acho super confrtável,a minha já stá até furando de tanto que uso!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Aqui na Puket da minha cidade já vende na loja, e ainda acho um absurdo pagar de 80,00 a 150 num modelo, sendo que da Trifil que existe (pelo menos por aqui) a bem mais tempo, custa no máximo 30 reais! Tenho um da Trifil e foi amor a primeira vista!

    Tudo bem que da Puket tem umas super fofinhas, com laços, fitas, mas ainda é caro!

    ResponderExcluir
  3. Amo as sapatilhas da Pucket mais realmente o preço está salgado d+.
    Ainda não comprei nenhuma Trifil mais pretendo comprar.

    Acabei de conhecer o blog e gostei muito, estou seguindo.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho lindas da Puket, mas ainda não tinha uma. Que bom saber da dica da Trifil por esse preço beemmmmm mais acessível. Vou procurar a minha. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho elas super confortáveis, o que para mim é o essencial!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos