Mulheres minhas amigas, hoje comprei a edição de Dezembro da revista Minha Casa.
Desde que a editora Abril lançou esta nova revista tenho comprado todas edições e tenho adoradoooo.
Além de ter ideias práticas que podemos usar em nossas casas, ela custa apenas 4,90.
O mais legal é que em todas as fotos dos ambientes mostrados tem o preço da mão-de-obra, dos acessórios, dos móveis, de tudo o que foi usado, o que dá uma noção bastante real e atualizada do valor gasto para decorar sem surpresas.
E como não podia deixar de ser, por ser o mês de Dezembro, várias páginas são dedicadas ao tema Natal.
Confiram!

R
Colaboradora
Amigas & Mulheres

4 Comentários

  1. Greice, eu também comprei essa revista e me apaixonei. Ótimo custo/benefício. Ainda não tenho essa edição do Natal. Fiquei Curiosa! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei a minha ontem, está mara está edição, na verdade a cada edição eles se superam... =)

    Adica de como colocar espelhos foi o mais chamou a atenção logo na capa, pq eu sabia que usá-lo é bom para aumentar o espaço visualmente, mas ainda não sabia como fazê-lo.

    Ontem dei uma folheada e li algumas reportagens...

    Enfim, Feliz natal e ano novo!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu adoro esta revista, suas dicas são ótimas, e todos podem copiar ou fazer parecido. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto mais de revistas de fofocas, decoração eu não tenho muito jeito para a coisa. Risos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos