Oi, colegas! Tudo bem?

Eu estava visitando alguns sites de Nail Arts e tem um muito famoso, o The Daily Nail.
Este blog foi criado por uma designer que tem como intenção fazer um estilo de unha por dia durante 365 dias por ano. é um estilo de unha mais criativo que outro.
Vou trazer a vocês os estilos mais diferentes possíveis, separados por tema, claro.

Desta vez trago os estilos de desenhos, que acho muito legal, mas eu acredito que exija muito trabalho e fica lindo demais!
Bob Esponja, Lego, Os Flinstons, Smurfs e Caça-Fantasmas.









E então, em qual vocês apostariam?
Eu com certeza iria de Lego!

Bom início de semana a todas!
Beijos,

4 Comentários

  1. Oi Greice! Eu adoro Nail Art e adorei a dica do blog. Eu usaria esses modelitos fofos dos Flintstones e Smurfs (desenhos da minha infância... saudades).Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já eu, apaixonada por Bob Esponja aposto nele ! Apesar que apaixonei pelos Flinstons
    bjs

    www.cackisworld.blogspot.com
    Tem post novo com moda praia!

    ResponderExcluir
  3. Ai muito legal os trabalhos que essa menina faz eu iria também de Flintstones e Smurfs.
    BeijO!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero fazer uma de Natal, vou tentar este ano.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos