Em fevereiro desse ano para o Valentine's Day ( dia dos namorados que é celebrado dia 14 de fevereiro) a Heineken, marca de cervejas, criou o primeiro gloss com sabor de cerveja, para os homens comprarem e darem para suas namoradas!



Pode parecer brincadeira mas não é!
O produto esteve à venda no site da Heineken e custava 4,90 euros, em edição limitadíssima, e ainda tinha a recomendação de ser reaplicado várias vezes.



Eu não sou muito chegada a cerveja, então acho que preferiria um gloss sabor Amarula.

Vocês usariam se ganhassem de presente?

8 Comentários

  1. Nossa que diferente... teria que experimentar pra ver se eu gosto! hihihi... Saiba que a Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog... Um GRANDE beijo no coração, e até loguinho... Muito Lyndo e Phyno o seu espacinho!

    Beijo da Mih

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga

    =D

    ResponderExcluir
  2. Nossa que vontade!
    Da ate pra colocar o gloss na geladeira e passar geladinho
    hahahahaah...
    Adorei a news
    Beijinhos
    Sorteio:> http://belezaf5.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-verao-participem.html#comments

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda, mas sabor cerveja, bem os namorados que gostam vão amar a idéia ... kkk

    ResponderExcluir
  4. Que interessante! Eu toparia usar a versão Malzebier..rsss
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oie.. vi q vc comentou no meu post sobre acnes!..o q vc fez pra melhorar elas? pq eu ja fui em varios dermatologistas, varios tratamentos, com ou sem pilulas, limpezas.. e cada dia esta pior!!!!..
    beijos

    ResponderExcluir
  6. ô se eu usaria! E nem gosto tanto de cerveja, mas é uma ideia bem legal!

    Beijo BEM grande! Obrigada por tudo durante o ano :)
    Pelas dicas, pelos comentários.
    E que venha 2011 e suas grandes realizações!

    ResponderExcluir
  7. Eu não gostaria de um gloss de cerveja, já não gosto de cerveja em si, imagina um gloss?
    Se meu namorado me desse isso, eu dava para ele cerveja de tutti-fruti par ele ver como é bom.

    ResponderExcluir
  8. Eu seria a pessoa mais feliz se Jose cuervo copiasse essa ideia!!! kkkkk

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos