Oi, meninas!

Estava vendo que há algum tempo já saiu as ampolas de tratamento da Pantene e agora vi também que saiu as ampolas de tratamento com dois passos da Dove.
Tenho que ser sincera: já usei as duas linhas.

Quando eu nem sequer pensava na linha da Pantene, eu comecei a usar a linha Dove para cabelos danificados. Isso há alguns anos. Nossa, meu cabelo realmente deu uma melhorada legal. E naquela época ainda não tinha essa coisa de ampola de tratamento ou creme leave-in. Era só o shampoo, condicionador e pronto. Era nisso que a Dove investia.

E como mulher é aquela coisa de querer experimentar tudo que aparece pela frente, eu resolvi provar a Pantene quando saiu a linha também.
Claro que provei outras antes, mas sem o mesmo resultado da Dove.
A Pantene foi a mesma paixão da Dove. Cabelos no lugar certo, perfumados, brilho e maciez.
Mas óbvio que desta vez coloquei além do método tradicional, mais a máscara de tratamento e o creme noturno.

Então eis que para tirar mais o nosso dinheiro (isso é detalhe), e para encher nossos olhos de desejo, entram agora as ampolas de tratamento.
Mas qual será a melhor? Dove ou Pantene?
Conheço diversas pessoas que já usaram a da Pantene e disseram que o resultado é excelente, mas Dove ainda não conheci nenhuma e por aqui ainda não achei as ampolinhas.

Qual a diferença?

Pantene: promete combater extremidades com pontas duplas, cabelo seco, aspecto áspero, sem brilho, fraco, quebradiço e que embaraça com facilidade. Tudo isso em apenas três minutos.



Dove: O Tratamento Dual Reconstrutor promete fornecer em dois passos dez vezes mais proteínas do que um tratamento comum.
O primeiro passo fornece ao cabelo proteínas e completa a fibra capilar. O segundo passo sela o fio para reter as proteínas em seu interior, deixando-os mais fortes, flexíveis e macios.


E então colegas, quem já fez uso de algumas dessas ampolas poderia me dizer qual o resultado obtido?
Quero provar as duas para poder dizer realmente se traz o efeito que o fabricante tanto fala. Mas como acredito bastante nas duas marcas, vale a pena tentar!

Vamos nos jogar nas coisas boas.

Beijos,

17 Comentários

  1. Oii!
    o pantene está super bem falado, né?!
    tentei comprar semana passada, mas não tinha chegado nas lojas por aqui...
    vou esperar e fazer o teste!
    esse dove eu nunca tinha ouvido falar, deve ser mais caro por ser um tratamento com 2 ampolas. Você sabe a diferença de preço?
    bjs
    Re

    ResponderExcluir
  2. Oi gre
    eu ja usei da pantene e achei ótima, hoje mesmo vou comprar da dove dai te falo


    bjoss amiga

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nenhum dos dois... Qdo usar, conta se são bons? Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ai Greice ri d+ do seu comentario no meu blog sobre a unha kkkkkkkkkk elas sao minhas mesmo e olha q sou tecnica de informatica, agora pensa digitar o dia todo kkkkkkkkkkk depois olha la no blog q eu ensino a fazer o fortalecedor de unhas q eu uso ;) bjos
    http://ananerym.blogspot.com/2010/10/fazendo-meu-fortalecedor-de-unhas.html

    Aninha

    ResponderExcluir
  5. obigada pela visita! adooorei seu blog e também vou estar qui sempre! posso te linkar? beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Greice! Ainda não usei nenhum dos dois. Gostei da dica e fiquei com vontade de experimentar esse da Dove. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu usei o pantene,e achei que nao deu diferença nenhuma no meu cabelo! O Dove ainda não usei!



    bjks

    ResponderExcluir
  8. Oi Greice! Já usei o tratamento da Pantene. Amei! Além de ser super prático (usava enquanto estava tomando banho), teve um resultado muito legal!
    Bjus!!
    Elis
    www.rosainchoque.com

    ResponderExcluir
  9. Vou testar as ampolas da Dove e fazer um post especial sobre o resultado.

    ResponderExcluir
  10. Hi girl :D
    Eu usei o da Pantene, gostei muito, realmente dá maciez ao cabelo e leveza. Estou morrendo de vontade de provar o da Dove, pra ver a diferença, espero que seja bom tbm. Bgs ;**

    ResponderExcluir
  11. Meu cabelo simplesmente renovou com os dois passos de dove, vou comprar sempre usei duas vezes por semana,meu cabelo ficou uma seda lindo maravilhoso dinheiro muito bem gasto.

    ResponderExcluir
  12. Lidi Costa.

    Eu usei as ampolas de tratamento Dove, procurei em vários lugares para poder encontrar, assim que achei tive que comprar a opção com 8 ampolas, pois não havia outras em menor quantidade achei um pouco caro R$ 37,00. Mais a grande vantagem é que você não precisa usar todo conteúdo já é uma economia. Fiz todo passo a passo e confesso que valeu bastante a pena o preço!! O cabelo fica ótimo eu tenho mechas e escovo umas três vezes por semana ficou muito macio e fácil para secar! Recomendo!
    Espero que tenha ajudado!
    bjoss

    ResponderExcluir
  13. Bom, eu usei os dois, o DOVE é realmente sensacional, cumpre o que promete mas para dar um resultada bem bacana é melhor deixar uns 15 a 20 minutos, o cabelo fica soltinho, hidratado e macio. Já o PANTENE não gostei, so deixou o cabelo pesado e melado, que não significa hidratado, ficou oleoso e sem brilho. Sem contar que o DOVE quanto mais vc usa melhor o cabelo vai reagindo... Espero ter ajudado!
    Noah

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Usei as duas marcas, fiquei apaixonada, o resultado é fantástico e se vê na hora a diferença.
    Porém fiquei com a ampla da pantene, pois é mais barata, eu compro aqui perto da minha casa 3 ampolas por 9,50. Já que as duas são ótimas opinei em ficar com a mais barata.
    Uso na minha filha tbm, os cachos dela estão sendo muito comentados, pois estão com um brilho incrível e super macios e hidratados.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  15. olá!!
    eu uso as ampolas de Dove e AMO! sem comentários! minhas pontas ficaram ressecadas dps que fiz luzes e agora consegui hidratá-las novamente! achei o produto sensacional, prático e no meu cabelo cada ampolinha rende de 2 a 3 aplicações! não sai caro... eu não gostei da ampola de Pantene pq meu cabelo, q eh seco, conseguiu ficar oleoso!! ficou mto pesado!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. ola! eu ja testei a ampola da PANTENE e achei maravilhosa! meu cabelo e quimicamente tratado. faço relaxamento e progressiva, sem contar com a tintura que faço todo mes.se deixar a revelia fica todo detonado com tanta quimica.ai vi no mercado a ampola da PANTENE e comprei e usei .dividi em tres partes e o cabelo ficou super macio.otimo de lidar.a ampola dar para usar tres vezes.pelo menos no meu cabelo que e medio, deu.EU APROVO PANTENE.agora vou usar a DOVEe logo digo como ficou meu cabelo, ok?

    ResponderExcluir
  17. Oi , a ampola da Dove é 8,99 e o da pantene é 11,99 , pelo menos aqui na minha cidade , já usei o da pantene e mim apaixonei , vou usar o da dove e depois que eu usar , direi se ficou melhor a você . beijos :*

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos