Olhem o que é isso meninas, moças e mulheres amigas!!!!
Não é a coisa mais linda que vocês já viram?

Eu to apaixonada!
Quem sabe no meu aniversário né? Risos!
É uma luminária para usar no quarto em formato de tartaruguinha ou joaninha.
Ela ilumina em 3 diferentes cores: azul, verde e âmbar, e cria um céu estrelado no seu quarto todas noites, o que facilita bebês e crianças de todas as idades ( e os adultos???) a adormecer facilmente.




Projeta 7 diferentes constelações no teto e na parede e vem com um livreto explicativo que ajuda a identificar as constelações.
Possui ainda desligamento automático após 45 minutos, e é feita em pelúcia e plástico rígido.
Utiliza 3 pilhas AAA e ganhou prêmios das revistas Baby Talk e Creative Child.

Gostaram?

5 Comentários

  1. Ai eu quero!!!! Lindona, onde acho??? aproveito p te agradecer a mensagem e desejar um super 2011, com muita paz, saúde, luz, harmonia, sucesso, realizações, conquistas e amor!!! bjkas

    ResponderExcluir
  2. Onde, quando??!!!!kkkk
    Marido iria amar
    Onde eu acho menina???

    ResponderExcluir
  3. Eu vou descobrir onde que compra e aviso a vocês, meninas!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais fofa, R! Eu adorei...vou ficar torcendo para ganhares uma no teu niver...eu também não me importava nada de ganhar uma dessas no meu! :)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos