Uma das coisas que eu mais gosto do mês de dezembro, é que começam a ser vendidas nos supermercados cerejas in natura.

Docinhas ou mais azedinhas, com um vermelho cereja deslumbrantes, essa frutinha é rica em cálcio, ferro, proteínas e vitaminas A, B e C.
Não devem ser consumidas mais do que 300 gramas por dia, pois por serem ricas em tanino podem provocar problemas estomacais.

Pena que sua duração seja tão curta, mas elas sempre deixam um delicioso gosto de lembrança que nos delicia até o próximo dezembro.
Vocês gostam de cereja?

R
Colaboradora
Amigas & Mulheres

5 Comentários

  1. Qd der, visite tb meu blog de humor!
    Um graande abraço e parabens pelo blog
    www.santaingnoranca.blogspot.com
    @santaingnoranca

    ResponderExcluir
  2. Eu amo cerejas!!! Amo a cor, o cheiro, o sabor e amo mais ainda o fato de só terem 1 caloria por unidade!!! Não são perfeitas?

    ResponderExcluir
  3. nem sabia que elas eram tão magrinhas vixen, valeu pela dica, agora sim como mais ainda né? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Euuu simplismente amo cerejas! nusss
    Eu ateh tenho uma tatoo de cereja no pescoço..Amo amo amo!
    srsrsrsrs


    beijokas

    www.belasporelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho certo trauma de cereja de tanto comer. Mas assim tão sem caloria? Nossa!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos