Vocês conhecem a flor chamada Poinsetia? Ou melhor a flor chamada Bico de Papagaio?
Devem conhecer sim, pois ela é a flor que pode ser encontrada em todos os locais, seja ao natural, seja artificial, pois ela é a decoração perfeita para a época de natal.

Eu tenho vários ramos dela e espalho pela casa nesta época festiva, dando um colorido vibrante bem natalino a minha casa.
O legal desta planta é que ela tem flor praticamente o ano inteiro e não requer muitos cuidados. Somente que se regue constantemente e que a terra seja bem adubada.

E vocês como decoram suas casa no Natal?

3 Comentários

  1. eu tambpem uso elas por tudo, e comprei nas lojas de 1,99

    ficam lindas nessa epoca de natal

    feliz natal para todas vcs amigas do blog

    ResponderExcluir
  2. Meninaa!!
    meu professor de botânica da facul odeia essa flor!!
    (pq ela não é de origem tropical/brasileira)

    minha mãe sempre achou linda e eu sempre via no Natal, então não importa o que ele diga, ela carrega mto do espírito~

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo mari ana, Natal é puro vermelho né: porque será que ele não gostava dessa flor?

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos