Meninas, o natal está aí, mas as ideias para presente parece que sumiram né?
E são tantos amigo-secretos, funcionários, colegas, parentes, namorados , maridos para presentear que fica difícil ter uma ideia criativa e original.


E foi pensando nisso que resolvi escrever sobre uma garrafa que vira sombrinha, e que é um presente super útil, afinal chove em todo o Brasil .

Olhem que genial: parece uma garrafa normal de plástico, mas dentro dela cabe uma sombrinha, e além de prática em casa ela também serve como decoração.

Meninas, esta sombrinha pode ser encontrada para compra no mercado livre!


O que vocês acharam?


R
Colaboradora
Amigas & Mulheres

12 Comentários

  1. Nossa, adorei essa ideia!! Onde vc viu? ^^

    Bjoo

    http://chocolatesedevaneios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olhando assim online parece genial a idéia.

    Bjks... Bina

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a dica de presente, não só para presente como para nós mesmo e sombrinha é sempre bem vinda, pois quando não guarda da chuva guarda do sol...hihihi


    http://www.vidadequemcasacedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mto legal!!
    adorei a idéia, novidades são sempre bem vindas!!

    bjins!

    http://onrosada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeeeeeei esta dica. Eu quero umaaa de natal!!! rsrs

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro coisas diferentes e criativas! :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de Deus, onde eu compro isso. Fiquei louca por uma.

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. eu ja tinha visto na loja uhuw, adooro os produtos de la!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero uma pra mim! rs

    * Não sei onde vende o esmalte Blue Sparks, pois o meu ganhei da Helo do blog Dona Moderna...

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi liinda!
    Não sei como por newsletter! haha! =)

    Flor, obrigada pela visitinha no meu blog viu!?
    Sempre será bem vinda no meu cantinho!
    Beijos.

    (Se ainda não esta participando do Sorteio da Sigma e outros corra e participe! Se já esta participando ignore essa parte. )

    Beijos Káh,
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei a da Hello Kitty, que coisa mais fofa!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos